Ideias Mágicas de Tatuagens de Harry Potter

Se você é fã de Harry Potter, e ama tatuagens, leia até o final, pois esse texto é para você!

Mas antes de começarmos, vamos dar uma breve  resumida em algumas coisas, para os que não conhecem muito.

O que é Harry Potter?

Quais são as melhores tatuagens de...
Quais são as melhores tatuagens de anime? Veja agora!

Não é segredo para ninguém que a série de filmes “Harry Potter” tem sucesso mundial, inclusive aqui no Brasil.

A saga, começou com os livros escritos pela autora J.K Rowling, que publicou a primeira obra literária no ano de 1997. Até 2007, ano de encerramento da série, a autora publicou mais 6 livros que são a sequência dessa história.

Hermione Granger
Hermione Granger

Já na parte das telonas, a saga conta com 8 filmes, sendo os 6 primeiros baseados um em cada livro, e os dois últimos em apenas um, contendo parte 1 e parte 2. Harry Potter passou exatamente uma década fazendo sucesso nos cinemas, começando em 2001 e indo até 2011, tendo um salto de 1 ou 2 anos entre cada filme.

Os nomes dos livros e filmes são: Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Um breve resumo

Se você não assistiu ou leu, preste bastante atenção, pois daremos um breve resumo da história da saga.

Aos seus 11 anos de idade, o órfão Harry Potter descobre que é um bruxo. Por conta disso, o personagem acaba tendo a necessidade de começar a estudar em uma escola de bruxos, chamada Escola de Bruxaria e Magia Hogwarts. E é nesse local que a maior parte da saga se passa.

Você pode gostar:  O que é literatura de cordel

Como qualquer outro adolescente, Harry cresce, passa por dificuldades, conhece novas pessoas, faz bons amigos, se apaixona, enfim, vive uma vida normal. Entretanto, isso tem suas exceções pelo fato de que ele vive em meio a vários bruxos poderosos e habilidosos.  

Por conta disso, no processo de crescimento e treinamento dele, alguns problemas vão acontecendo. E é sobre isso que a série trata: a vida de Harry e os desafios e aventuras que ele enfrenta ao longo dela.

Tatuagens do Harry Potter

Se você é fã da série e deseja marca-la em sua pele, fique atento. Listaremos agora as melhores tatuagens de Harry Potter que você pode fazer.

O raio do Harry

O raio do Harry Potter é uma das melhores opções na hora de marcar sua pele com algo que represente seu amor pela saga. Até mesmo quem não é fã conhece a famosa cicatriz de raio do personagem. Isso sem contar o desing muito maneiro que esse símbolo tem. Portanto, essa é uma excelente escolha, uma vez que feita a tatuagem, você terá a mesma marca do bruxo.

Óculos do Harry

Assim como o raio, o óculos de Harry representa muito o personagem e é conhecido até mesmo pelos que não são aficcionados pela saga. Então, qualquer um que vir o objeto em sua pele saberá o que significa. Se você está pensando em marcar a série em sua pele, sem algo tão chamativo, com certeza essa é uma ótima opção.

Varinha mágica 

Essa é mais uma opção de tatuagem de Harry Potter que é ideal para os que desejam marcar seu amor pela série sem precisar tatuar algo muito exagerado. Outra vantagem desse tipo de desenho, é que ele é bem versátil. Você pode tanto tatuar uma varinha padrão, como a do próprio Harry, ou até mesmo a de seu personagem principal. Além de tudo, todo mundo curte uma varinha bem desenhada. Mas e aí, vai deixar a tatuagem de varinha te escolher, igual na saga?

Você pode gostar:  Como trabalhar e estudar na Coreia do Sul

Vassoura

A vassoura, é mais um ótimo objeto para representar a série. Além disso, é algo que se feito de tamanho reduzido não vai chamar tanta atenção. Isso sem contar que as vassouras são muito marcantes na saga. Quem ai não ficou eufórico durante a cena do jogo de quadribol, que é feito utilizando vassouras? Então vai fundo, e tatue sem medo de errar uma vassoura. Com uma em sua pele, seu amor pela série estará muito bem representado.

Símbolo de Hogwarts

Essa é mais uma opção para marcar a história dos bruxos em sua pele, e com certeza é uma ótima escolha para os mais fanáticos. O símbolo de Hogwarts, além de ter um visual muito bonito e elegante, marca muito bem todo o contexto da história de Harry, afinal, foi o local onde ele passou sua vida. Mas calma, pense bem antes de tatuar. Uma vez que você marca em sua pele não tem mais volta, você será eternamente um bruxo de Hogwarts.

Casas de hogwarts

Para os loucos pela série, que chegam até a escolher de que casa são, essa é mais uma boa opção. Os símbolos tem um desing muito bonito, o que chamará muita atenção de uma maneira positiva se marcado na pele. Além disso, representam muito bem a saga e permitem com que cada um escolha a que tem mais afinidade. Mas afinal de contas, conta para gente, de qual casa você é? Já adianto que nosso blog e da Sonserina.

Relíquias da morte

Essa é uma opção muito boa, e que é frequentemente vista pelo corpo de fãs de Harry Potter. As relíquias da morte, são muito marcantes na história, pois nomeiam um livro e um filme. Além disso, o desing desse símbolo chama bastante atenção por sua beleza e características únicas. Isso tudo sem contar o fato de que pode ser feito de forma bastante discreta, e que só os aficcionados pela saga vão entender o que significa.

Você pode gostar:  7 livros parecidos com Acotar

Personagens

Essa opção é para os mais ousados. Para tatuar o rosto de algum personagem, é necessário realmente ter certeza daquilo, e amar incondicionalmente a saga, o que é o caso de muitos. Um ponto positivo, é que além de você poder escolher seu personagem preferido, existem várias variações nas quais estes podem ser feitos. Isso permite uma diversidade de tatuagens das formas mais diferentes possíveis.

E aí, curtiu? Compartilhe com a gente qual foi sua tatuagem de Harry Potter preferida e qual você fará!

Marcos Mariano
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 944

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.