Jujutsu Kaisen: É a Obra Mais Assistida no Japão no Mês de Maio!

Recentemente, a renomada empresa japonesa de entretenimento GEM Partners, revelou uma classificação mensal dos programas mais assistidos no mês de maio em plataformas de streaming. Logo, vale ressaltar duas coisas: Primeiro é que conta todo tipo de programas e não apenas Animes, e segundo, Jujutsu Kaisen está no topo pelo 3º mês consecutivo! Acompanhe a lista logo abaixo:

Classificação Mensal de Programas no Japão
Classificação Mensal de Programas no Japão
Como crescer no youtube em 2021 sem...
Como crescer no youtube em 2021 sem mendingar!

Jujutsu Kaisen – Liderando o Ranking!

Logo, podemos observar que Jujutsu Kaisen está no topo! Seguido dele, está o Anime Detetive Conan. Além disso, o que mais surpreendente de tudo, é que nos meses de março e abril, Jujutsu Kaisen também estava no topo, ou seja, é a 3º vez seguida como o programa mais assistido no Japão!

Outro ponto a destacar, é o Anime da Temporada: Tokyo Revengers, que teve um aumenta significativo ao pular da 20º colocação e indo parar em 4º lugar. Também é importante destacar que a empresa faz a pesquisa com 7.000 japoneses semanalmente entre as idades de 16 a 69 anos, sobre o que viram naquela semana. Seja pela Netflix , Amazon Prime, U-NEXT , Hulu Japan, Disney Plus, ABEMA Premium entre outras plataformas.

Por fim, completando o top 5 temos: Kimetsu no Yaiba em 3º lugar e em 5º está Attack on Titan! Ou seja, o Top 5 ficou assim:

  • 1º Jujutsu Kaisen
  • 2º Detetive Conan
  • 3º Kimetsu no Yaiba
  • 4º Tokyo Revengers
  • 5º Attack on Titan!

O mais incrível de tudo, é saber que o Top 5 é formado exclusivamente por Animes em meio a tantos programas de entretenimento que o Japão possui!

Jujutsu Kaisen
Jujutsu Kaisen

Sinopse de Jujutsu Kaisen

O enredo da obra gira em torno do jovem estudante Yuuji Itadori que tem um grande potencial físico, mas mesmo assim opta por entrar no clube de ocultismo na escola. Mas certo dia, ao encontrar um objeto amaldiçoado, acaba-se por virar de ponta cabeça a vida do jovem estudante e de seus amigos. No meio da confusão, ele é obrigado a comer o objeto amaldiçoado dando poderes para ele, mas agora ele está condenado a recolher todos os outros objetos ou morrer pela Associação de Feiticeiros. O que o futuro reserva para o Itadori ainda é um grande mistério…

Você pode gostar:  Anime de 'Shijou Saikyou no Daimaou' em 2022. — Apenas um fã de animes isekai.

Fonte: PR Times

Marcos Mariano
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 944

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.