20 Livros parecidos com Destinada a Lorde Peter

Livros parecidos com Destinada a Lorde Peter

Quando lemos um livro como Destina a Lorde Peter e gostamos muitos, o mais natural é procurar algum livro parecido para fazer a leitura. Reuni aqui uma lista com vinte livros parecidos com Destinada a Lorde Peter para que você se divirta. Espero que aproveite esses autores parecidos com Jéssica Macedo. 

1 – O Conde Apaixonado 

O Conde Apaixonado, Karine Vidal

Sinopse de Destinada a Lorde Peter: Uma monarquia moderna. Um Conde playboy: rico e perverso. Um amor proibido. Escondida dos olhos humanos, existia uma espécie secreta. Seres com dons seculares, feiticeiros do mundo moderno. Essa dinastia bruxa era comandada pelo Conde Herdeiro: Nero Monferrato. Um playboy perverso, lindo e cruel. Elisa é uma jovem garota bruxa do Brasil. Ela precisa ir até a universidade bruxa da Europa para estudar. Na Academia Constantin, só entravam os bruxos mais ricos, lindos e oligárquicos. Com muita economia, os pais de Elisa conseguem a enviar para tal escola europeia. Acontece que o Conde Herdeiro, Nero, também estuda lá. Ele é um veterano diabólico, que comanda a universidade com punho de ferro. Um ditador lendário, e um libertino perverso. Por obra do destino, Nero descobre que sua noiva prometida está na Academia. E ela é ninguém menos que a própria Elisa. Contra todas as probabilidades, O Conde Herdeiro fica perdidamente apaixonado pela simples garota. Então, Nero deflagra uma batalha incessante para ganhar o seu coração. Só há um problema: Elisa o odeia. Mas Nero não pretende desistir de conquista-la. Uma universidade secreta, apenas para playboys podres de ricos. Bruxaria, fantasia, intrigas e mistério. Um Conde perdidamente apaixonado. Um amor proibido. Um submundo secreto de jovens diabólicos. Desvende o misterioso mundo dos bruxos modernos, e podres de ricos em O Conde Apaixonado. (Da mesma Autora do Best-Seller ESCOLA DOS MORTOS). 

2 – A CANDIDATA: Um Sheik em minha vida (MUNDO ÁRABE) 

Um Sheik em minha vida, Iria Kruguer

Sinopse de A Candidata: A história de uma mulher árabe marcada na sociedade pela atitude de sua mãe, que traiu seu pai. Em uma reviravolta se vê disputada por um homem mais velho, o sheik Saady e pelo seu filho Bassan. Meu nome é Layla sou de ascendência árabe. Uma sociedade machista onde a mulher tem que aceitar a poligamia, e o concubinato como direitos naturais do homem. Sou marcada desde a infância, pois minha mãe traiu meu pai. Isso trouxe ruína a minha casa. Todos os homens da minha sociedade me julgam pelos pecados dela. E para piorar as coisas, sou parecida com ela, praticamente a cópia de minha mãe. Meu pai sempre me consola, dizendo que o homem que me amar, será um homem valente, que não irá se acovardar pelo passado familiar que carrego. Layla sofre preconceito desde pequena. Pois sua mãe traiu seu pai. Por isso, sempre se afastam dela os possíveis pretendentes. Um dia, o Sheik Saady Al karin, coloca um anúncio a procura de moças com ascendência árabe para se casar com seu filho. Dez candidatas seriam selecionadas. Elas iriam se hospedar na mansão e passar pelo processo seletivo. Onde seu filho o príncipe Bassan Al Karin, escolherá uma das candidatas. O pai de Layla, então se anima e a obriga a participar do concurso. Ela vai, mesmo contra a vontade. No Harém ela enfrentará muitas dificuldades, e a maior delas é a rivalidade entre as candidatas. Desde que a mãe de Bassan morreu, o Sheik Saady não se preocupou em se casar novamente, ficando envolvido com os negócios. Quando ele coloca os olhos em uma das candidatas, fica enfeitiçado e começa a viver uma grande luta. Entre a razão e o coração. Saady sempre foi seguro, sempre soube o que quis. Era a primeira vez que ele vivia essa controvérsia de sentimentos. E agora? Ele abrirá mão da mulher que tocou seu coração? 

3 -A Herdeira (Saga A Herdeira Livro 1) 

A herdeira, Kiera Cass

Sinopse de A Herdeira: Criada em um pequeno bairro chamado Forecast, Kate West nunca foi uma garota exatamente normal. Determinada, com segredos e um medo absurdo de se apaixonar, ela conseguia viver bem tendo apenas relacionamentos passageiros, os quais chama de R.A., mas a sua vida está prestes a mudar quando sua avó, já falecida há quatorze anos, lhe envia uma mensagem. “Sua herança vai chegar. Aceite a mudança quando 21 primaveras completar”. Curiosa, Kate tentará descobrir o que precisa aceitar, porém uma herança nem sempre é o que se imagina. Em meio a rotina da faculdade, a chegada de um novo aluno e o misterioso homem de olhos azuis que sempre a salva nos pesadelos, Kate terá que lidar com os perigos que surgirão no caminho. Descobrir a sua herança não será uma opção. 

4 – Cativa do Duque (Caminhos do amor Livro 2) 

A obsessão do Duque, Martina Maressa

Sinopse de Cativa do Duque: NÃO É UM CLÁSSICO HISTÓRICO. A história de Luke, um homem que carrega a fama de mulherengo, cafajeste e Natália, a doce babá de sua filha de dois anos…. O Duque de Cornualha, Ryan Luke Crawford Terceiro é um playboy. Ele sempre viveu às custas do dinheiro que seu pai deixou. O castelo que ele vive pertence ao governo. Ele foi tombado como patrimônio histórico. Luke o administra com mãos de ferro. Mas ele tem um problema. Ele está falido. O dinheiro que ele tanto esbanjou para conservar sua imagem na nata da sociedade está acabando e se correr a fama que ele está falido, ele perderá o direito de zelar pela propriedade que pertenceu a sua família há séculos. Além disso ele, tem sua posição a zelar, por isso é tão importante que ele entre para a política. Luke é um homem inteligente que tem todos os pré-requisitos para ter a cadeira na Câmera Baixa. Carisma e lábia não lhe faltam. No entanto, sua fama de mulherengo o está prejudicando na campanha. Até o futuro de sua filha Catarina, de dois anos, estará ameaçado. Aqui que entra Kate Monroy, relações públicas do duque. Ela arquiteta um plano para ele vencer as eleições e melhorar sua imagem: uma namorada de mentira. Só que tem um problema, o garanhão está de olho na babá de sua filha de dois anos. Natália Noam, a garota que anda com roupas austeras, mas que só o deixa mais intrigado e atraído. Ele está louco para conhecer a garota debaixo delas. 

5 – Wanting: Uma História de Amor e Guerra (Trilogia Predadores da Noite Livro 2) 

Wanting, Widjane Albuquerque

Sinopse de Wanting: Bowen Sinclair é o poderoso rei do Clã Lycan. Durante os séculos de sua existência, ele viveu com a certeza que encontrar a sua companheira seria a maior sorte que poderia ter. Em seus anos de formação, os ensinamentos lhe diziam que ele atingiria o ápice de seu poder quando finalmente encontrasse sua fêmea predestinada. Mas, após séculos de procura e anseio, ele perdeu a fé em encontrá-la, dedicando-se a sua outra paixão – a guerra — para continuar com um propósito. Assim, liderou o brutal exército Lycan em batalhas que ao longo do tempo definiram o rumo das coisas. Seu nome passou a ser sussurrado com temor e respeito. Qualquer criatura da raça baixava a cabeça para não encarar em seus olhos selvagens. Ele era conhecido como o Rei Sanguinário, e ninguém teria coragem de colocar-se em seu caminho. Até que ela chegou. Quando Bowen menos esperou, finalmente encontrou a sua companheira. Mas o que ele nunca imaginou era que sua espera duraria mais de mil anos e que sua felicidade seria destruída tão rapidamente quanto uma batida de coração. Agora, com a maior de todas as guerras prestes a explodir, a única coisa que Bowen quer é uma segunda chance, porém ele sabe que o destino por vezes é cruel demais. 

6 – Fallen – Fallen – vol. 1

Fallen, Lauren Kate

Sinopse de Fallen: FALLEN comprova a força da nova tendência. Com uma trama que gira em torno do amor entre um anjo e uma adolescente, o livro de Lauren Kate foi lançado no início de dezembro de 2009 e chegou à lista do NY Times já no fim do mesmo mês. Desde então, mantém presença constante na prestigiada tabela. E, a reboque, teve os direitos para o cinema comprados. A expectativa para o longa é tanta, que vários fãs da história postaram suas próprias versões do trailer — e do elenco ideal — no Youtube. Lauren aposta no amor impossível entre os protagonistas para tecer o início de uma saga com todos os ingredientes de um cult do gênero. Em FALLEN, acompanhamos a adolescente Luce, mandada para um reformatório — apropriadamente batizado de Sword & Cross — após a morte do namorado em um incêndio misterioso. Ela suspeita que estranhas sombras negras, que a atormentam desde a infância, são as verdadeiras responsáveis. Mas quem acreditaria nela?Na escola, ela encontra o etereamente belo Daniel Grigori, que desperta uma estranha sensação de reconhecimento: único ponto luminoso num lugar onde celulares são proibidos e há câmeras de vigilância por todos os cantos. Mas tanta luz hipnotiza a menina, atraída pelo rapaz como uma mariposa pela chama. Ele tenta se manter afastado de Luce, mas também não consegue. E a verdade promete separá-los como tantas outras vezes — com a morte de Luce. Amantes destinados a se encontrar e se perder vida após vida, século após século.Excitante, sombrio e romântico FALLEN é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor. 

7 – FEELING: Uma história de amor e sangue (Trilogia Predadores da Noite Livro Livro 1) 

FEELING, Widjane Albuquerque

Sinopse de Feeling: D’ynamos de Olímpia, esse é o nome que lhe foi dado. Uma força sobrenatural que habita na Terra há milhares de anos. Sedento por vingança e sangue, ele tornou a destruição da humanidade, o seu objetivo de vida… ou eternidade. Dom Olimpiakus, como é conhecido, de tempos em tempos surgia com guerras e tragédias, manipulando os crédulos com sua beleza irresistível e predatória. Anne Richards jamais sonhou que seu antigo namorado iria preparar-lhe uma armadilha mortal. Capturada, ela sabe que não tem chance de fugir. Porém, algo inesperado se revelou diante de si, e seus anseios, talvez, pudessem ser realizados… caso ela sobrevivesse. Quando os séculos de uma existência solitária e fria pesaram sobre as costas de Dom Olimpiakus, o impensável aconteceu. A mulher destinada a ser sua, era da raça que ele mais odiava. Essa é a história de um homem frio e implacável cujo único anseio é receber de volta tudo aquilo que lhe foi roubado. E de uma mulher marcada pela eternidade. 

8 -O DESPERTAR (Série Os Lobos de Ester – Livro 2) 

O Despertar, Janice Ghisleri

Sinopse de O Despertar: Erick, o beta da alcateia dos lobos, era o mediador e braço direito do alfa. Belíssimo e bem-humorado, sempre manteve todos unidos e pacíficos, mesmo quando ele próprio quase perdeu sua prudência, enquanto esteve preso nos laboratórios. Ele acreditava que, se pedisse aos antigos deuses, seria libertado e presenteado com a sua companheira de alma, como profetizava a lenda. Então, ele foi libertado e, um dia, ela apareceu. Enquanto isso, Kira era uma jovem doce e solitária, que vivia reclusa em seu mundo, tentando sobreviver com sua arte e sua cegueira. Ela possuía um segredo que poderia fazer com que Erick, o queridinho da alcateia, já não fosse tão bem-vindo entre os seus. E pior, que além de banidos, eles poderiam ser caçados e mortos pelos lobos. Nenhum dos dois era o que imaginavam, e quando os segredos são descobertos, trazem à tona a verdade sobre seus ancestrais. Para proteger sua companheira, Erick mostraria que não seria nada pacífico. 

9 – O que toca o coração 

O que toca o coração, Silvia Spadoni

Sinopse de O que toca o coração: Tudo o que Sebastian Whrigt, conde de Nottinghan, deseja é trazer à vida de sua jovem irmã um pouco de alegria e interesse pela temporada na Corte. Para isso está disposto até mesmo a aturar os caprichos de uma petulante professora de piano. Flora precisa de trabalho. Com um inverno rigoroso a frente, ela não será capaz de suportar meses com pouco carvão e lenha insuficiente. O convívio com a doce Emma compensaria a arrogância e o orgulho de Lorde Sebastian, símbolo de tudo que ela mais menospreza na nobreza. O que ambos não esperavam é a inexplicável atração que surge quando a convivência se intensifica e explode numa situação imprevista. Porém a aristocracia possui suas exigências e o casamento com uma jovem malnascida não está entre os planos de um conde. Por outro lado, Flora jamais se permitiria viver como amante depois do exemplo que teve dos pais. Será possível a nobreza de caráter ser mais valorizada do que a nobreza do sangue? Poderá a beleza da alma cativar mais do que a aparência física? 

10 – Cativa do Sheik (Caminhos do Amor Livro 1) 

A obsessão do Sheik, Martina Maressa

Sinopse de Cativa do Sheik: Esse livro não é apenas a história de um Sheik que está atraído por uma garota e faz tudo para tê-la. É a história de um homem apaixonado, de um homem que está disposto a conquistar o coração da mulher que ama. Te convido a essa prazerosa leitura a emoção é garantida! Isabela Saladino é fluente no idioma árabe-emiradense, trabalha de intérprete para o Sheik Yossef. Ela se apaixona por Zein. Filho caçula do Sheik. Seu breve envolvimento resulta em uma gravidez. Zein morre. Ela vai ao enterro do seu amado nos Emirados, mas de repente se vê aprisionada no palácio. Então ela descobre o plano arquitetado pelo Sheik. Tão logo ela dê à luz ao seu filho, ele se valerá das leis de seu país, que dá direito às famílias dos pais na criação da criança, para ficar com seu filho. Ela planeja fugir, mas isso se torna impossível quando Raed, filho mais velho do Sheik, pega seu passaporte. Então, ele lhe faz uma proposta: que ela se case com ele. Esse livro não é clichê, só lendo para entender. Esse livro é uma série, mas dá para ler separadamente. (Caminhos do coração) 1-Cativa do Sheik 2- Cativa do Duque. 

11 – The Beauty of Darkness (Português) 

The Beauty of Darkness, Mary E. Pearson

Sinopse de The Beauty of Darkness: A trilogia Crônicas de Amor e Ódio chega ao fim de maneira arrasadora. A história de Lia inspirou muitos leitores a embarcarem em uma jornada extraordinária repleta de ação, romance, mistérios e autoconhecimento, em um universo deslumbrante criado pela premiada escritora Mary E. Pearson, onde o poder feminino é a força motriz capaz de mudar e fazer toda a diferença no novo mundo em construção. Lia sobreviveu a Venda, mas não foi a única. Um grande mal pretende destruir o reino de Morrighan, e somente ela pode impedi-lo. Com a guerra no horizonte, Lia não tem escolha a não ser assumir seu papel de Primeira Filha, como uma verdadeira guerreira — e líder. Enquanto luta para chegar a Morrighan a tempo de salvar seu povo, ela precisa cuidar do seu coração e seus sentimentos conflituosos em relação a Rafe e as suspeitas contra Kaden, que a tem perseguido. Nesta conclusão de tirar o fôlego, os traidores devem ser aniquilados, sacrifícios precisam ser feitos e conflitos que pareciam insolúveis terão que ser superados enquanto o futuro de todos os reinos está por um fio e nas mãos dessa determinada e inigualável mulher. 

12 – Cidade dos Etéreos – Livro 2, Série O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares 

Cidade dos Etéreos, Ransom Riggs

Sinopse de Cidade dos Etéreos: Cidade dos etéreos dá sequência ao celebrado O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares, em que o jovem Jacob Portman, para descobrir a verdade sobre a morte do avô, segue pistas que o levam a um antigo lar para crianças em uma ilha galesa. O orfanato abriga crianças com dons sobrenaturais, protegidas graças à poderosa magia da diretora, a srta. Peregrine. Neste segundo livro, o grupo de peculiares precisa deter um exército de monstros terríveis, e a srta. Peregrine, única pessoa que pode ajudá-los, está presa no corpo de uma ave. Jacob e seus novos amigos partem rumo a Londres, cidade onde os peculiares se concentram. Eles têm a esperança de, lá, encontrar uma cura para a amada srta. Peregrine, mas, na cidade devastada pela guerra, surpresas ameaçadoras estão à espreita em cada esquina. E, além de levar as crianças a um lugar seguro, Jacob terá que tomar uma decisão importante quanto a seu amor por Emma, uma das peculiares. Telecinesia e viagens no tempo, ciganos e atrações de circo, malignos seres invisíveis e um desfile de animais inusitados, além de uma inédita coleção de fotografias de época — tudo isso se combina para fazer de Cidade dos etéreos uma história de fantasia comovente, uma experiência de leitura única e impactante. Dirigido por Tim Burton, o filme inspirado no primeiro volume da série tem estreia prevista nos Estados Unidos para dezembro de 2016. O primeiro volume da série vendeu milhões de exemplares no mundo todo, foi traduzido para 40 idiomas e figurou por 2 anos na lista de mais vendidos do The New York Times. “Tenso, emocionante e maravilhosamente estranho (…) uma história inesquecível.” John Green, autor de A culpa é das estrelas , sobre O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares 

13 – Cidade dos ossos – Os instrumentos mortais – vol. 1 

Cidade dos Ossos, Cassadra Clare

Sinopse de Cidade dos ossos: Um mundo oculto está prestes a ser revelado… Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato – muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer… Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. 

14 – Anjo mecânico – Peças infernais – vol. 1 

Anjo mecânico, Cassandra Clare

Sinopse de Anjo mecânico: Com 10 milhões de exemplares vendidos mundo afora — 6 milhões nos Estados Unidos e 80 mil somente no Brasil —, Cassandra Clare é mais que um fenômeno editorial. Virou febre! A série Instrumentos mortais, uma fantasia urbana tendo como cenário a Nova York atual e que envolve o mito dos nephilim, fez tanto sucesso que chega às telas de cinema em agosto de 2013. Numa co-produção da Sony com direção de Scott Charles Stewart. O mesmo do cult Sin City. Os fãs da trilogia são tão alucinados, que ganharam de presente uma prequel. E, sim!, o primeiro tomo também chegou ao topo da lista do New York Times, como todos os outros livros de Cassandra. Anjo mecânico, volume inaugural de As peças infernais, conta como os antepassados dos protagonistas de Instrumentos mortais se conheceram. E como existe muito mais mistérios entre eles do que se imagina. 

15 – QUANDO OS LOBOS CHORAM (Série Os Lobos de Ester – Livro 3) 

Quando os lobos choram, Janice Ghisleri

Sinopse de Quando os lobos choram: Dois amigos lobos escondem um segredo, um que quebra suas almas. Jessy, irmã do alfa, é tão bela que todos têm vontade de suspirar ao vê-la. Mãe da pequena humana, Lili, que é sua vida, luta duramente com as marcas profundas que anos de cativeiro e estupros deixaram. Mesmo encontrando seu companheiro de alma, Sasha, o mercenário que ajudou a libertá-los dos laboratórios, ela tem dificuldades de vencer seu trauma e aceitá-lo. Kirian, um forte e feroz lobo, ornado com seu kilt, guarda muita raiva e traumas em seu coração. Raiva pelo que fizeram a ele e aos seus, por ter encontrado sua companheira, Annelise, mas que pertence a outro homem, raiva e remorso pelos segredos que guarda. A solidão o consome e usa seu trauma de comida para se distrair, assim como as lutas de espadas e adagas. Agora, tanto Kirian quanto Jessy chegaram ao ponto que precisam se libertar de seus pesadelos e seu passado e lutar pelos seus companheiros, nem que para isso precisem reviver seu inferno e revelar seus segredos. 

16 – Deus dos Sonhos 

Deus dos sonhos, Mila Wander

Sinopse de Deus dos Sonhos: Turmalina tem uma vida pacata em uma cidadezinha montanhosa, morando em um trailer na floresta e vivendo da venda de produtos esotéricos. Além de sua filosofia holística e seus ritos espirituais, Lina, como gosta de ser chamada, possui um segredo que a torna popular. Ela é procurada por muitas pessoas que querem saber mais sobre seu futuro. O que elas não imaginam é que a naturista recebe a visita em sonhos, todas as noites, de um homem alado que, em meio aos orgasmos, lhe conta tudo o que ela precisa saber sobre sua clientela. Um dia, um homem muito parecido com seu anjo secreto aparece em sua vida por acaso, tendo estampada nas costas uma imensa tatuagem de asas. Turmalina, que acredita em alma gêmea, vê seu final feliz bem diante dos olhos. Só que, junto com a chegada do homem dos seus sonhos, Lina recebe uma notícia que abala seu mundo perfeito. “Deus dos Sonhos” é o segundo conto de fadas das amigas Mila e Josy, que também escreveram juntas os romances “Eu Nunca” e “Proteja-me”, ambos best-seller da Amazon. 

17 – Cidade dos Vampiros (Redenção Livro 1) 

Cidade dos vampiros, Elaise G. Lima

Sinopse de Cidade dos Vampiros: Alguma vez você já se perguntou de onde surgiram os vampiros? Se eles de fato já existiram? Stella não acreditava em nada disso, para ela os vampiros só existiam na ficção. Até que um dia ela se deparou com um. E, contra a sua vontade, foi levada à Cidade dos Vampiros, onde descobriu que muitas coisas das quais não acreditamos são mesmo reais. Coisas que normalmente não vemos, até que um dia elas se revelam a nós. 

18 – A HERDEIRA (Série Os Lobos de Ester – Livro 1) 

A herdeira, Janice Ghisleri

Sinopse de A  Herdeira: Eles eram milenares, míticos e poderosos, mas foram capturados e tratados como cobaias. Com a ajuda de um cientista foram libertados, e agora lutam para resgatar os últimos lobos e começar uma vida nova. Noah era o alfa. Apesar de belo e feroz, carregava profundas cicatrizes em seu coração. Por isso, estar perto de Ester era a última coisa que ele podia enfrentar, mas seu beta, Erick, pensava o contrário. Tudo estava indo bem para Ester. Ela tinha uma nova casa, além de uma clínica veterinária, e um admirador secreto que lhe enviava flores e presentes, até ela atender um chamado para ajudar um animal ferido. E assim, Ester entrou em um mundo paralelo, onde havia homens altos, fortes, sensuais e com olhos exóticos que jamais havia visto na vida. Após o choque de descobrir a verdade sobre seu pai, Ester soube que não era uma herdeira normal quando o conteúdo do seu testamento foi revelado. Um deles era um companheiro, e isso teria uma consequência imensa para a sua vida. Porém, nem imagina o que acontecerá quando descobrirem sua verdadeira identidade. Embarque nessa aventura e descubra qual o mistério que uniu a herdeira aos lobos. 

19 – Refém da Noite

Refém da Noite, Thais Lopes

Sinopse de Refém da Noite: Laura sabe exatamente qual é o seu futuro: assumir a mercearia da família enquanto sua irmã vai estudar na capital, se casar com seu namorado de adolescência, ter no mínimo dois filhos e envelhecer ali. Não importa se o que ela realmente quer é conhecer o mundo e ser uma ilustradora. Mas todos os seus planos desabam quando seu pai se envolve com um grupo misterioso. Para salvar a vida dele e de sua família, Laura concorda em ser uma convidada – refém – na casa de Alexandre, um homem com o rosto marcado por cicatrizes e que parece exalar violência. Ali, ela descobre uma nova realidade: a magia é real. Bruxos, metamorfos, fey… Todos eles conviveram com ela a vida toda, sem que notasse. E agora querem sua morte. A humanidade não pode saber da existência dos seres mágicos. O fato de Laura ainda estar viva é praticamente um milagre, e o responsável por isso é o mesmo Alexandre que ela teme. Mas, à medida que se vê cada vez mais parte deste novo mundo, Laura percebe que Alexandre não é exatamente o que ela imaginava, e se vê diante de uma nova preocupação. Seu medo agora não é se envolver com Alexandre, que claramente não é humano. É trocar a vida que nunca quis por uma vida como prisioneira. 

20 – A Lenda de Ruff Ghanor: O Garoto-Cabra 

A lendade Ruff Ghanor, Leonel Caldela

Sinopse de A Lenda de Ruff Ghanor: Nos confins de uma terra governada pelo dragão Zamir, ergue-se um mosteiro. Um garoto selvagem, dotado de poderes misteriosos, é encontrado pelos monges. Seu nome é Ruff Ghanor. Treinado desde cedo pelo rigoroso prior, Ruff se encaminha para derrotar o tirano. Ruff enfrenta as forças de Zamir e precisa liderar seu povo no combate. Contudo, antes de vencer o dragão, ele descobrirá segredos sobre si mesmo e seu mundo. 

Kindle Unlimited 

Caso queira ler todos esses livros parecidos com Destinada a Lorde Peter basta assinar o Kindle Unlimited. O Kindle Unlimited te dá acesso ilimitado a milhares de eBooks para ler à vontade. Por apenas R$ 19,90 ao mês, você pode ter acesso a um mundo de conhecimento e títulos de todos os gêneros. Aproveite! Clique aqui e aproveite o primeiro mês gratuitamente!

Carinhosamente
Marcos Mariano

One thought on “20 Livros parecidos com Destinada a Lorde Peter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *