As Pernas da Cobra (A Teoria Triangular do Amor #01)

As Pernas da Cobra (A Teoria Triangular do Amor #01)
As Pernas da Cobra (A Teoria Triangular do Amor #01)

Lib gostava de muitas aventuras na vida. Lib gostava de poder ter certeza de suas decisões, mesmo elas sendo estranhas. Lib gostava de seu nome. Lib gostava do cabelo vermelho e das sardas no rosto. Lib gostava de sexo sem compromisso e casos. Lib gostava de contas e biologia. Lib gostava de ir ao ginecologista porque ele era bonito. Lib gostava de cobras e lagartos. Lib gostava de seu trabalho e de suas férias.

Lib gostava de certezas, mesmo elas não sendo sempre as estranhas que tomava.

Todavia, Libanesca não gostava de envolvimentos. Não gostava de fazer café da manhã, intolerância e político. Odiava conversas que não levam a nada e enrolação. Detestava futebol e seus jogadores. Odiava estádios e como as pessoas achavam que correr atrás de uma bola era cultura.

Lib não gostava de Hensel Becker.

E essa era a parte que ela mais gostava disso.

O que ler após acabar esse livro?

Terminar de ler um livro que amamos sempre gera um misto de sentimentos e o mais comum é procurarmos obras parecidas para continuar desfrutando daquele prazer. A seguir você pode conferir algumas obras baseadas nos critérios a seguir:

Livros parecidos

Espero que nossa lista de livros parecidos tenha ajudado você a achar sua próxima leitura. É sempre um prazer poder contribuir para o hábito da leitura em nosso país.

Carinhosamente
Marcos Mariano

As Pernas da Cobra (A Teoria Triangular do Amor #01)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/