O Perigo de Conhecer e Amar

O Perigo de Conhecer e Amar
O Perigo de Conhecer e Amar

O silêncio é superestimado.

Sabbat Beltane | O que é e como ce...
Sabbat Beltane | O que é e como celebrar

Daniel Colton, dezenove anos, é o cara que todas as garotas querem sair e o homem que todos os garotos querem ser. Mal-humorado, com um temperamento explosivo, fechado e taciturno, ele também é lindo, deliciosamente tatuado, com piercing na sobrancelha e cabelo preto espetado. Há rumores de que tem piercings em outros lugares, também. Ele é mesmo louco, mau e perigoso de se conhecer?

Daniel mora com o irmão mais velho, Zef, e sua casa é o centro da festa. Quer drogas, diversão, bebida, sem quaisquer perguntas? A casa dos Colton é o lugar certo.
Quando Daniel e a boa Lisanne Maclaine têm que fazer juntos um trabalho do curso, Lisanne descobre que há muito mais no bad boy da faculdade do que sua reputação. Ele é inteligente, engraçado e uma boa companhia. E, então, ela descobre o seu segredo, o porquê de ele ser tão fechado e determinado a manter as pessoas à distância.

Mas ser a guardiã de seu segredo é mais difícil do que ela jamais sonhou.

Recomendado para leitores acima de 18 anos devido a referências sexuais e cenas de sexo, linguagem vulgar, menção e uso de drogas.

O que ler após acabar esse livro?

Terminar de ler um livro que amamos sempre gera um misto de sentimentos e o mais comum é procurarmos obras parecidas para continuar desfrutando daquele prazer. A seguir você pode conferir algumas obras baseadas nos critérios a seguir:

Livros parecidos

Espero que nossa lista de livros parecidos tenha ajudado você a achar sua próxima leitura. É sempre um prazer poder contribuir para o hábito da leitura em nosso país.

Você pode gostar:  Princesa de Papel (The Royals #1)

Carinhosamente
Marcos Mariano

Marcos Mariano
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 944

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.