Do outro lado da janela

Do outro lado da janela
Do outro lado da janela

Uma comédia com um romance desengonçado e cheio de desavenças, onde os clichês são bem-vindos, mas o inacreditável é sempre mais atrativo.

Em meio às confusões familiares e a um membro do corpo fraturado a cada mês, Ana Clara consegue encontrar tempo para bagunçar a vida certinha de Taeyang e colorir sua realidade preta e branca.

Lidando com um pai que decidiu assumir sua sexualidade, uma mãe que decidiu regredir a adolescência e tentando resolver confusões que ela mesma causa a todo momento, Ana Clara enfrenta diversas situações divertidas que tornam sua vida cada vez mais cômica e inacreditável, permitindo-se experimentar – de repente – as sensações mais profundas do amor.

O que ler após acabar esse livro?

Terminar de ler um livro que amamos sempre gera um misto de sentimentos e o mais comum é procurarmos obras parecidas para continuar desfrutando daquele prazer. A seguir você pode conferir algumas obras baseadas nos critérios a seguir:

Comédia | Humor | Línguas Estrangeiras | Literatura Brasileira | romance

Livros parecidos

Espero que nossa lista de livros parecidos tenha ajudado você a achar sua próxima leitura. É sempre um prazer poder contribuir para o hábito da leitura em nosso país.

Você pode gostar:  Harry Potter e a Pedra Filosofal (Harry Potter #1)

Carinhosamente
Marcos Mariano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.