Dicionário Particular de Beatrice Kennet

Dicionário Particular de Beatrice Kennet
Dicionário Particular de Beatrice Kennet

Em pleno ano de Enem, Beatrice Kennet ainda não sabe o que fazer da vida. Ela tem que tomar a decisão que vai definir todo o seu futuro e também lidar com duas notícias terríveis: a morte do avô que ela ama tanto e a mudança de cidade. Além disso, quando ela pensava estar se apaixonando, terá que deixar esse amor para trás…

Para tentar descobrir seu lugar no mundo quando se sente tão perdida, Beatrice cria o seu Dicionário Particular, que não é escrito em ordem alfabética, mas de necessidade. Em uma jornada de amadurecimento e autodescoberta, a garota concilia os estudos, a nova escola, novos amigos, uma gravidez inesperada… e um novo alguém para o seu coração.

Alternando entre seus próprios significados e os já existentes (e sem perder o bom humor), Beatrice constrói os acontecimentos de sua nova vida com bastante sinceridade, dúvida, medo, desespero, surpresa, bomba, sorvete, e mais uma infinidade de palavras!

Será que o Dicionário Particular vai dar a Beatrice as respostas que ela tanto procura?

O que ler após acabar esse livro?

Terminar de ler um livro que amamos sempre gera um misto de sentimentos e o mais comum é procurarmos obras parecidas para continuar desfrutando daquele prazer. A seguir você pode conferir algumas obras baseadas nos critérios a seguir:

Ficção | Infantojuvenil | Jovem adulto | romance

Livros parecidos

Espero que nossa lista de livros parecidos tenha ajudado você a achar sua próxima leitura. É sempre um prazer poder contribuir para o hábito da leitura em nosso país.

Você pode gostar:  Uma Janela na Praia

Carinhosamente
Marcos Mariano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.