Os 25 melhores poemas de Charles Bukowski

Os 25 melhores poemas de Charles Bukowski
Os 25 melhores poemas de Charles Bukowski

Charles Bukowski nasceu na Alemanha, como sua mãe, em 1920, e mudou-se aos 3 anos de idade para os Estados Unidos. Romancista e poeta ´marginal´, iniciou sua carreira escrevendo poemas que retratavam de maneira única a vida nas ruas americanas. Seus livros traduzem a vida real e surreal de pessoas comuns, com suas virtudes e vícios, e a falta de melhores perspectivas. Os poemas estão à altura do personagem – quase sempre feitos às pressas, simples notas, alcançando uma beleza peculiar.

O que ler após acabar esse livro?

Terminar de ler um livro que amamos sempre gera um misto de sentimentos e o mais comum é procurarmos obras parecidas para continuar desfrutando daquele prazer. A seguir você pode conferir algumas obras baseadas nos critérios a seguir:

Livros parecidos

Espero que nossa lista de livros parecidos tenha ajudado você a achar sua próxima leitura. É sempre um prazer poder contribuir para o hábito da leitura em nosso país.

Você pode gostar:  Cidade de Vidro (Os Instrumentos Mortais #3)

Carinhosamente
Marcos Mariano

Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 914

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.