Skip Beat!

Skip Beat!
Skip Beat!

Skip Beat conta a história de Kyoko que foi usada e jogada fora pelo seu amor de infância Shotaru. Ele a retirou de sua casa, na verdade convidou sabendo que ela nunca negaria, para ir com ele para a capital e assim ele poderia se tornar uma estrela musical. Depois que ele conseguiu um pouco de fama ele largou de modo cruel nossa Kyoko sozinha nessa grande cidade. Mas?O que não te mata te fortalece! O que você faria se descobrisse que a pessoa para a qual você dedicou toda a sua vida estava usando você? A nossa protagonista sentiu na pele essa dor…

Ao terminar de ler um mangá que gostamos muito, sempre vem aquela dúvida sobre o que ler em seguida. Aqui vou deixar nossa lista de mangás para ler após terminar essa linda obra de arte. Espero que essa lista de mangás parecidos te ajude na procura pelo que ler.

Carinhosamente
Marcos Mariano

Você pode gostar:  Kumo desu ga, Nani ka?
Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 930

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.