Melhores tatuagens de The Witcher


Tatuagens para amantes de jogos e séries

Está querendo fazer uma tatuagem criativa? Que tal conhecer as melhores tatuagens The Witcher? A série de episódios pontuais, em pouco tempo, conquistou o público de forma surpreendente. Desde então, é possível identificar o quanto as pessoas têm procurado conhecer mais sobre os personagens, assim como retratar mais os mistérios dessa cultura tão diferente.

Traçando um paralelo entre os jogos medievais e o folclore, The Witcher se trata de uma fantasia que tem como principal objetivo contar a história de um bruxo. No caminho para deter monstros e reverter outras maldições, a série chama muito a atenção por sua abordagem ampla.

Mesmo com poucos episódios, a temporada garante uma experiência mais prolongada no decorrer das histórias. Isso porque The Witcher retrata diferentes sequências e períodos em curto espaço de tempo. Além disso, a série embarca no conto de um bruxo que, após diversos procedimentos químicos para a elevação de sua capacidade, sofre com alguns desafios.

Desafios e tatuagens marcantes

Um ponto bem diferenciado de The Witcher é que os personagens possuem registros acentuados. Isso porque muitos também se destacaram na história como protagonistas. Baseada em livros, a temporada fortaleceu a paixão daqueles que, de alguma forma, já se inspiraram na trama.

The Witcher também veio para conquistar até mesmo aqueles que não possuíam nenhum tipo de conhecimento com o mundo representado pelo bruxo. Dada as surpresas da história, os telespectadores criaram suas identificações com os mais singulares personagens. Esses, por sua vez, aparecem com bastante destaque e personalidade no desenrolar da série.

Dessa forma, escolher pelas tatuagens de The Witcher que compõem esse gênero é mais que apropriado. Pois, se tem algo que é baseado em contos carregados de significados, essa é a experiência de The Witcher.

Você pode gostar:  Séries que valem a pena assistir

As inspirações para as tatuagens que são destacadas pelos pontos, assim como pelas cores, foram também muito encontradas nos games. Sendo assim, marcado como um estilo altamente fascinante, os desenhos nada mais são que uma re-imaginação completamente adaptada.

Ilustrações cativantes para tatuagens The Witcher

Não foram somente as histórias que fizeram com que legiões de pessoas quisessem ter registrado em suas peles alguma das aventuras do universo The Witcher. O quadro de ilusões permitiu uma viagem marcante que só foi possível por causa do cenário completamente atrativo e misterioso da trama.

Afinal, mistério é a principal composição que faz com que as pessoas queiram ter a marca da história. Em uma atmosfera construída para interligar destinos, a trama surpreende bastante pelas composições que são retratadas na série. Não só isso, um destaque bem característico da história é a identificação que o público mantém com a personalidade de cada uma das figuras.

O poder que é demonstrado ao longo do tempo também é motivo de fascínio para esse mundo. Sem contar que, cada personagem, assim como situações, conquistou de forma arrebatadora os fãs mergulhados nas surpresas dessa, quase que, interminável história. Sendo assim, cada vez mais, a ficção se tornou responsável por atrair atenção específica e satisfatória em forma de tinta.

Normalmente as tatuagens The Witcher possuem traços medievais. O motivo é que o contexto mistura uma sensação retrô com aspectos míticos. Por isso, na tatuagem é algo que se torna bem evidenciado. Aliás, é a característica predominante por quem escolhe esse tipo de marcação.

Não é uma via de regra, mas o fato é que, The Witcher trouxe um novo estilo, bem como novas possibilidades para a arte de tatuagem. Sendo assim, dos mais complexos passos aos mais extensos significados, as obras desenhadas conseguem chamar a atenção de todas as maneiras.

Você pode gostar:  League of Legends, mais que um jogo, um ponto de encontro

Personagens de destaque, poderes, símbolos, bem como outros tipos de cenários e transições fazem parte das diversas fontes que podem compor uma tatuagem da série. Não só isso, a moda que pode explorar os mais diversos traços, tem como objetivo, manter de forma mais destacada as simbologias que permeiam o universo do bruxo.

Aliás, o poder, assim como as referências míticas tornam cada vez mais curioso o desenrolar de cada etapa da história. Sendo assim, além das versões inspiradoras de pintura, uma das particularidades que sobressaem nas tatuagens The Witcher é a capacidade de demonstrar, com mais detalhes, as situações reais condicionadas no contexto do filme e livros.

A seguir algumas inspirações de tatuagens The Witcher vão mostrar como é possível conhecer e se apaixonar mais por essa singular obra.

Tatuagem The Witcher
Tatuagem The Witcher

Símbolos que compõem a história

Os símbolos que representam a saga The Witcher marcaram de forma significativa os fãs e logo se tornou uma excelente opção de tatuagem. Além de características bem firmes, esses traços que, também são encontrados nos livros e games, destacam o que é a trajetória do bruxo.

Personagens que se tornaram uma ótima opção para as tatuagens de The Witcher

Yennefer em compreensões diferentes

Tatuagem The Witcher
Tatuagem The Witcher

Considerada uma das personagens mais importantes da série, a Yennefer é também preferência quando o assunto é tatuagem significativa. Isso porque além de história marcante, essa figura está completamente atrelada ao destino do bruxo. Sem contar que, Yennefer se destaca em diferentes momentos. A personalidade dela é o que também atrai a identificação com os fãs, pois além de poderosa, possui comportamento difícil.

Personagem Ciri em forma realista

Tatuagem The Witcher
Tatuagem The Witcher

Em traços completamente realista, a idealização dessa personagem é um desafio. Com realidade 3D, a busca pela figura que também possui significativa e estrutural importância na trama, propõe uma experiência positiva aos fãs. Isso acontece porque, além do temperamento, a personagem desvenda surpresas no decorrer da história.

Você pode gostar:  25 Melhores tatuagens de O Senhor dos Anéis

Geralt em composição realista

Tatuagem The Witcher
Tatuagem The Witcher

Não se pode citar as representações dessa história sem evidenciar a principal figura que é o personagem bruxo Geralt. Dentre todas as infinitas possibilidades de criações, com esse personagem são explorados diferentes contextos na pintura. A demonstração, completamente realista, explora com precisão todos os traços que, por sua vez, denotam o poder e mistérios.

Tatuagem The Witcher estilo costas fechadas

Tatuagem The Witcher
Tatuagem The Witcher

Uma das preferências desafiadoras para os fãs de The Witcher é propor a representação da história nas costas fechadas. Com estilos baseados no pontilhismo, fine line e coloração, essa técnica retrata a pintura de vários personagens em um mesmo parâmetro. Além das costas, a tatuagem também pode ser desenvolvida nos braços.

Que tal tatuar Pousada Nerd no seu coração?

Aproveite e me conte: qual tatuagem você vai fazer? Estou curioso para saber qual delas te agradou mais!

Comente nas postagens de fevereiro e concorra ao sorteio de um livro ou mangá no valor de até R$30,00.

Carinhosamente
Marcos Mariano

Marcos Mariano

Tenho 28 anos de idade e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia e literatura. Atualmente estudo Análise e Desenvolvimento de Sistemas e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

4 thoughts on “Melhores tatuagens de The Witcher

  1. Não há como negar que são incríveis!!!O bruxão na pele!
    Eu não faria, por não curtir imagens nas tatuagens, no meu corpo rs (eu só tenho trechos de músicas)
    Mas admiro muito quem gosta e vai lá e faz!!!
    Amei, amei!!!
    Beijo

  2. São lindas mas não sei se teria coragem para fazer uma tão chamativa assim, prefiro as tatuagens mais discretas como as com quotes do livro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Postagens recentes