Vídeo de celebridade é opção de presente para surpreender namorado geek no dia 12 de junho

Faltam apenas duas semanas para o Dia dos Namorados e o mercado geek cada vez mais surpreende nas opções para presente. Se seu amor é fã do universo nerd, uma boa pedida pode ser um vídeo personalizado de atores que participaram de filmes e séries como Star Wars, Game of Thrones ou Big Bang Theory.

Atores de Star Wars
Atores de Star Wars

A plataforma sueca Memmo, que chegou ao Brasil no fim do ano passado, tem diversos nomes de celebridades que podem gravar uma mensagem especial para quem você ama. É possível encomendar um vídeo personalizado do ator Vladimír Furdík, que interpretou o Rei da Noite em Game of Thrones, por exemplo. Outra possibilidade é contratar o ator Kevin Sussman, que viveu o Stuart em Big Bang Theory.

A lista de opções é grande: Ernie Hudson (Ghost Busters), Billy Dee Williams (Star Wars), além de Robert Picardo, Nana Visitor (ambos de Star Trek).

Para contratar um vídeo de uma celebridade da Memmo, o interessado acessa a plataforma, escolhe a celebridade que gravará o seu vídeo, explica o motivo da encomenda e dá instruções com detalhes sobre a ocasião. O preço varia de acordo com o perfil da personalidade e com o prazo de entrega. Em poucos dias, o cliente recebe o vídeo encomendado por email ou SMS.

Os vídeos personalizados são uma das novidades do mercado de entretenimento deste ano. “Percebemos que as celebridades gostam muito de fazer vídeos para se conectar com os seus fãs, criando boas experiências”, diz Karsten Kreyberg, diretor-geral da Memmo no Brasil.

Saiba mais acessando o site oficial da plataforma Memmo.

Aproveite para nos seguir no Google Notícias e ficar por dentro de todas as novidades do site.

Você pode gostar:  Como estudar para provas: dicas para se organizar
Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 923

Atualizações da newsletter

Digite seu endereço de e-mail a seguir para assinar a nossa newsletter

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.