7 livros parecidos com Minha vida fora de série

O que ler depois de Minha vida fora de série

Minha vida fora de série encanta todos que leem essa incrível história de amor. Rodrigo e Priscila? Deixarei para você descobrir o que acontece com os dois. Vou deixa aqui uma lista de livros para ler depois de se aventurar em Minha vida fora de série.

O principal motivador dessa lista é a imensa quantidade de acessos na resenha do livro, que fizemos um tempo atrás. Espero que você goste e aprecie essas indicações de leitura.

Minha vida fora de série
Minha vida fora de série

Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente.

Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série Fazendo meu filme não pode perder o livro de estreia desta nova série de Paula Pimenta.

Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes de a história de Fazendo meu filme começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!

Visite o site: www.minhavidaforadeserie.com.br

Tarde demais

Tarde demais
Tarde demais

A autora best-seller do The New York Times está de volta com um romance ainda mais sombrio, intenso e assustadoramente real. Para proteger o irmão, Sloan foi ao inferno e fez dele seu lar. Ela está presa em um relacionamento com Asa Jackson, um perigoso traficante, e quanto mais os dias passam, mais parece impossível enxergar uma saída. Imersa em uma casa incontrolável que mais parece um quartel general, rodeada por homens que ela teme e sem um minuto de silêncio, também parece impossível encontrar qualquer motivo para se sentir bem. Até Carter surgir em sua vida.

Sloan é a melhor coisa que já aconteceu a Asa. E se você perguntasse ao rapaz, ele diria que também é a melhor coisa que já aconteceu a Sloan. Apesar de a garota não aprovar seu arriscado estilo de vida, Asa faz o que é preciso para permanecer sempre um passo a frente em seu negócio e proteger sua garota. Até Carter surgir em sua vida. A chegada de Carter pode afetar o frágil equilíbrio que Sloan lutou tanto para conquistar, mas também pode significar sua única saída de uma situação que está ficando insustentável. Colleen Hoover não tem medo de escrever sobre assuntos delicados e Tarde demais prova isso. Perpassando as formas mais cotidianas de machismo até as formas mais intensas e cruéis de abuso, a autora mergulha na espiral atordoante que é um relacionamento abusivo.

Amor & Sorte

Amor & Sorte
Amor & Sorte

Depois de Amor & Gelato, chegou a vez de acompanharmos Addie, melhor amiga de Lina, em uma emocionante aventura pelas estradas irlandesas

Addie está visitando a Irlanda com a família e tentando aproveitar a paisagem verdejante para não pensar em seu coração partido. Porque, assim que voltar aos Estados Unidos, ela vai ter que enfrentar as consequências do fim terrível de seu romance de verão. Até lá, só quer relaxar enquanto os pais não descobrem o que aconteceu. Mas Ian, seu irmão mais velho, sabe de tudo e não a deixa em paz. Agora os dois, que sempre foram próximos, não param de brigar.

Você pode gostar:  Melhores presentes para quem gosta de desenhar

Tudo muda quando Addie descobre que Ian também está guardando segredos. Depois de uma série de imprevistos, em vez de ir visitar Lina, sua melhor amiga, na Itália, Addie se junta ao irmão em uma inesperada viagem de carro. O motorista é Rowan, um irlandês simpático (e bonitinho) que dirige, feito um louco, uma lata-velha apelidada de Trevo.

Nessas circunstâncias nada favoráveis, Addie conta apenas com um guia de viagem roubado da biblioteca do hotel, Irlanda para corações partidos, e torce para que os conselhos do livro realmente funcionem. Se a Ilha Esmeralda der tanta sorte quanto dizem, talvez ela consiga fazer as pazes com o irmão e, quem sabe, se apaixonar de novo.

Em Amor & sorte, vamos ter mais um gostinho do universo de Amor & Gelato, dessa vez em uma viagem pelas belezas naturais e pelos pontos turísticos da Irlanda. O aguardado segundo livro de Jenna Evans Welch é uma história encantadora sobre família, amizade e a jornada para se recuperar de uma desilusão amorosa.

Fazendo meu filme 1: A estreia de Fani

Fazendo meu filme 1: A estreia de Fani
Fazendo meu filme 1: A estreia de Fani

Fazendo meu filme é um livro encantador, daqueles que lemos compulsivamente e, quando terminamos, sentimos saudade. Não há como não se envolver com Fani, suas descobertas e seus anseios, típicos da adolescência. Uma história bem-humorada e divertida que conquista o leitor a cada página. Seja a relação com a família, consigo mesma e com o mundo; seja a convivência com as amigas, na escola e nas festas; seja a relação com seu melhor amigo e confidente. Tudo muda na vida de Estefânia quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país.

As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. É sobre isto que trata este livro: o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. As melhores cenas da vida de Fani podem ainda estar por vir…

“O que falar desse livro? Que me imaginei com minhas amigas nos momentos de agonia e alegria da Fani? Que me senti na pele dela no momento da viagem? Que caí no choro de tristeza e alegria ao mesmo tempo no final? Que parece que o livro foi escrito contando a minha própria história? Que por causa dele fui dormir 4 horas da manhã, por não conseguir parar até terminar?

É… acho que por aí já dá pra demonstrar o que eu achei dele. Simplesmente sensacional. Espero que tenha uma sequência, pois acabei de terminar a leitura, mas já estou com saudade! “ (Ana Paletta)“Tenho 58 anos, casada e um filho. Mesmo com essa idade, deixo registrado meu comentário sobre o livro “Fazendo meu filme.” Acabei de ler agora esse livro de Paula Pimenta, debulhei-me em lágrimas no final. Fantástico, romantismo puro! Que bom que ainda existem Fanis no mundo… ficção, realidade… não importa. O importante é o lirismo, a pureza, o amor!

Você pode gostar:  Resenha Marina, Carlos Ruiz Zafón

Parabéns a Autêntica Editora que acreditou no sucesso desse primor de literatura! Estarei aguardando o próximo, na certeza de que Paula Pimenta vai nos brindar com outra maravilha literária!” (Margot de Freitas Santos)“Apos muita insistência de meus filhos (tenho quatro adolescentes) li o livro “Fazendo meu Filme”, e qual foi minha surpresa com o seu conteúdo! Meus filhos todos já fizeram intercâmbio cultural e o livro me passou todo sentimento que vivi em minha casa durante o período de preparação deles para a viagem. Os sentimentos confusos, as paixões… nunca foram tão bem retratados em um livro que faz as pessoas se apaixonarem pelos personagens a cada capítulo. Bem… gostaria de em nome da minha família saber se teremos o prazer de ver a continuação desse livro, pois livro como esse nao deve ficar só no primeiro, pois ele também aguça a curiosidade e a vontade de leitura.” (Welerson Fernandes)

“Gostaria de parabenizar pelo livro “Fazendo meu filme”, gostei muito e há muito tempo não lia um livro que me prendesse, me envolvesse e me emocionasse assim, confesso que até chorei. Por gostar tanto, gostaria de saber se terá uma continuação desse maravilhoso livro.” (Camila Correia)

Amor & Gelato

Amor & Gelato
Amor & Gelato

Um verão na Itália, uma antiga história de amor e um segredo de família

Depois da morte da mãe, Lina fica com a missão de realizar um último pedido: ir até a Itália para conhecer o pai. Do dia para a noite, ela se vê na famosa paisagem da Toscana, morando em uma casa localizada no mesmo terreno de um cemitério memorial de soldados americanos da Segunda Guerra Mundial, com um homem que nunca tinha ouvido falar. Apesar das belezas arquitetônicas, da história da cidade e das comidas maravilhosas, o que Lina mais quer é ir embora correndo dali.

Mas as coisas começam a mudar quando ela recebe um antigo diário da mãe. Nele, a menina embarca em uma misteriosa história de amor, que pode explicar suas próprias origens. No meio desse turbilhão de emoções, Lina ainda conhece Ren e Thomas, dois meninos lindos que vão mexer ainda mais com seu coração.

Uma trajetória que fará Lina descobrir o amor, a si mesma e também aprender a lidar com a perda. Amor & Gelato é uma deliciosa viagem pelos mais românticos pontos turísticos italianos, com direito a tudo de mais intenso que o lugar tem a oferecer: desde paixões até corações partidos.

Simplesmente Nova York

Simplesmente Nova York
Simplesmente Nova York

Às vezes, a melhor maneira de encontrar o amor é parando de procurá-lo. Molly (ou Aggie, nas redes sociais) é a colunista de relacionamentos mais famosa de Nova York, e seu livro sobre como encontrar a pessoa certa vendeu milhões de exemplares. Pena que ela não consegue seguir os próprios ensinamentos. Depois de um término traumático que a levou de Londres para Nova York, Molly decide que relacionamentos não são para ela, e que o único amor de sua vida vai ser seu dálmata, Valentine.

Daniel (ou Rottweiler, para os inimigos) é o advogado especialista em divórcios mais famoso de Nova York, e sabe que sentimentos são a pior coisa que alguém pode trazer para um relacionamento. Um pouco de diversão, porém, não machuca ninguém, e é por isso que ele não vê nada de mais em pegar um cachorro emprestado para conhecer a linda mulher que cruza seu caminho toda manhã no Central Park.Molly e Daniel acham que sabem tudo sobre relacionamentos.

Você pode gostar:  Resenha - Minha Vida Fora de Série 4

No entanto, à medida que a química poderosa entre eles os aproxima, começam a descobrir que ainda há muito o que aprender sobre o amor…Após Amor em Manhattan, Pôr do sol no Central Park e Milagre na 5ª Avenida, Sarah Morgan está de volta com mais um romance para renovar sua fé no amor.

A Troca

A Troca
A Troca

Autora do best-seller Teto para dois volta com um novo livro divertido e comovente sobre recomeços

Leena Cotton tem 29 anos e sente que já não é mais a mesma. Eileen Cotton tem 79 e está em busca de um novo amor. Tudo de que neta e avó precisam no momento é pôr em prática uma mudança radical. Então, para colocar suas respectivas vidas de volta nos trilhos, as duas têm uma ideia inusitada: trocar de lugar uma com a outra.

Leena sabe que precisa descansar, mas imagina que a parte mais difícil será se adaptar à calmaria da cidadezinha onde a avó mora. Cadastrada em um site de relacionamentos, Eileen por sua vez embarca na aventura com a qual sonha desde a juventude. Dividindo o apartamento com dois amigos da neta, ela logo percebe que na cidade grande suas ideias mirabolantes não são tão complicadas assim.

Ao trocar não só de casas, mas de celulares e computadores, de amigos e rotinas, Leena e Eileen vão descobrir muito mais sobre si mesmas do que imaginam. E se tudo der certo, talvez destrocar não seja a melhor solução.

Todo esse tempo

Todo esse tempo
Todo esse tempo

O emocionante novo romance das autoras do best-seller A cinco passos de você

É possível encontrar o amor verdadeiro depois de perder tudo?

Kyle e Kimberly são o casal perfeito. Pelo menos, é o que Kyle acha. Por isso, quando Kimberly termina com ele na noite da festa de formatura, o mundo inteiro do garoto vira de cabeça para baixo – literalmente. O carro deles capota após sofrerem um acidente e, quando Kyle acorda no hospital, descobre que teve uma lesão cerebral. Kimberly está morta. E ninguém consegue entender a sua dor.

Até ele conhecer Marley.

Marley também sofreu uma perda, uma perda que ela acredita ter sido culpa dela. Quando seus caminhos se cruzam, Kyle vê nela um espelho de tudo o que está sentindo. Conforme Kyle e Marley curam suas feridas, seus sentimentos um pelo outro ficam mais fortes. De uma tragédia, nasce um amor que parece predestinado.

Ainda assim, Kyle não consegue se livrar da sensação de que está caminhando rumo a outro desastre que vai explodir sua vida assim que ele começar a se recompor.

Espero que tenha gostado da nossa lista feita com todo o carinho do mundo para você aproveitar suas leituras cada vez mais.

Adicionaria algum livro à lista de leitura pós Minha vida fora de série? Deixe nos comentários a sua opinião.

Carinhosamente
Marcos Mariano