Categories
Animes Filmes Jogos Literatura Séries Tecnologia

Como a toalha se tornou um símbolo nerd

No dia 25 de maio, celebramos o famoso Dia da Toalha, um dia de muito orgulho é prestígio para a comunidade Nerd. A data foi criada aleatoriamente e um acordo foi alcançado.

Tudo que precisará quando o Universo acabar é de uma toalha

O conhecimento sempre foi a matéria-prima de qualquer leitor nerd. Quer se trate de ciência, matemática ou cultura pop, é importante controlar todo o universo e compreender tudo o que for possível.

Você simplesmente não pode usar os quadrinhos do Homem-Aranha para ler essa história isolada. Você precisa estar ciente de todos os arcos anteriores, deficiências e eventos importantes que podem (ou não) afetar a versão que você tem em mãos.

Se há uma história maior por trás disso, você deve saber. Este é o conceito básico por trás do nerd, então é muito desconfortável para você dividir o que você lê ou vê em dois.

Se for um novo filme ou jogo e uma série de filmes antigos, você deve assistir e reproduzir todo o conteúdo antes de continuar a usar o novo filme ou jogo.

Portanto, em seu trabalho diário, maratonas de atualização são mais comuns do que o normal. Você não reconheceu acidentalmente os atores por seus nomes de papéis em vez de seus próprios nomes.

No dia 25 de maio, celebramos o famoso Dia da Toalha, um dia de muito orgulho é prestígio para a comunidade Nerd. A data foi criada aleatoriamente e um acordo foi alcançado.

Douglas Adams, autor de 52 anos da série “O Guia do Mochileiro das Galáxias“, morreu de parada cardíaca. Comovidos com sua morte repentina, fanáticos se reuniram para homenageá-lo.

Como a toalha se tornou um símbolo nerd
Como a toalha se tornou um símbolo nerd

A batalha é difícil. Combinando as inúmeras referências de suas obras, eles decidiram instituí-lo 42 dias após sua morte. Mas 42 não é a resposta para essa pergunta e em uma decisão inesperada, o imposto foi transferido para 25 de maio.

Dessa forma, o público aprendeu muito com Adams, e Adams combinou sentimentos inesperados no livro. Inclusive, recomendo fortemente a leitura do Guia do Mochileiro das Galaxias.

Por coincidência a data caiu no mesmo dia do aniversário do símbolo nerd. Quando nossos pais conhecessem o mundo dos geeks, sem nem mesmo saber, algum dia teria um nome.

Uma característica que marcou o cinema, os anos 1970 e as gerações da cultura pop. A estréia de Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança em 25 de maio de 1977, dirigido por George Lucas, não mediu a força que ela teria.

O dia do orgulho nerd nasceu então por acaso da união de ícones geek. Há quase 20 anos, comemoramos essa data levando nossas toalhas felpudas para passear.

Já que não podemos simplesmente andar de toalha no Dia da Toalha, nos perguntamos como tornar este encontro mais especial mergulhando neste universo infinito.

Todos os anos em 25 de maio, aqueles que viveram desta forma ao longo de suas vão encontrar-se nos elementos mais simbólicos da cultura pop e do universo desde o mais para a melhoria do nicho mais cobiçado.

Em outras palavras, as pessoas incompreendidas deixaram a vanguarda usando toalhas e referências incansáveis ​​a “Star Wars” para se tornarem o centro das atenções para celebrar os marcos da transformação da até agora silenciosa geração.

25 de maio não é uma data qualquer

Existem dois símbolos específicos muito fortes, que contêm um grande número de diferentes símbolos, então o dia relevante é o marco zero de “Star Wars”.

Uma nova esperança apareceu em palavras e imagens, e uma sombra emergiu da geração no final dos anos 1970 que não conhecia o poder da ficção científica até que George Lucas a apresentou em uma bandeja de prata.

O mundo não sabia o que Star Wars faria. Uma vez que nossos compatriotas não sabiam o que fariam conosco. Em 25 de maio de 1977, ele apresentou às futuras gerações algumas ainda no útero, outras nem mesmo planejadas um leque de possibilidades infinitas.

O silêncio do espaço onde o som não se propaga passou a ser apenas uma questão de imaginação. Outros universos inimagináveis ​​ganharam cor.

Os mocinhos e os bandidos nascem, os nomes são gravados na eternidade cultural. A essência do que eu, você e qualquer outra pessoa que não goste desta saga nasceu, como estamos falando hoje. Acredito a toalha é o instrumento mais emblemático que representa o movimento nerd.

E a toalha surgiu a ideia da toalha?

Foi quando Star Wars surge com uma toalha ao seu lado impecável, versátil e totalmente irrelevante, essencial apenas para sua higiene, foi então vista como essencial que é uma das referências mais irrelevantes da cultura.

Ela é símbolo de uma homenagem eterna ao mundo Nerd, se tornou um grande ícone precedentes ao seu falecimento em 2001. Diferentes, mas iguais. “Star Wars” e “O Guia do Mochileiro das Galáxias” têm dois aspectos muito comuns.

No universo se afastando da terra, as duas Sagas exploraram a diversidade, culturas, gêneros, raças e personalidades. Diferentes galáxias podem coexistir bem em planetas distantes dos vícios internos em que vivemos.

Quando eles entram em conflito, não é por razões sociais, mas por razões ideológicas. O diferente é aceito, celebrado e amado. Para os nerds, sempre existem diferenças, e é aqui que tudo se dá em harmonia.

A toalha imprime fotos em inúmeras linhas do tempo e representa as palavras de aceitação e empoderamento. Também é um símbolo de uma geração.

Esta geração começa nas margens da sociedade e hoje determina a próxima série de TV que você e todos querem ter. Alguns minutos, alguns meses esta é uma vida longa e próspera.

Carinhosamente
Marcos Mariano

By Marcos Mariano

Tenho 28 anos de idade e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia e literatura. Atualmente estudo Análise e Desenvolvimento de Sistemas e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.