Tecnologia

Como ganhar dinheiro com o OnlyFans

Como funciona o OnlyFans?

Você já imaginou ser pago para postar nas suas redes sociais? Saiba que é possível faturar uma renda extra apenas compartilhando e usando as suas redes sociais.

Continue com a gente até o final do post que você vai saber como essa rede social incrível pode te ajudar a faturar uma renda extra. A proposta da OnlyFans é bem atraente e tentadora, ela foi criada para qualquer pessoa interessada vender textos, vídeos, fotos e qualquer outro conteúdo que tenha interesse em comercializar diretamente para os seus fãs.

Vamos ensinar a seguir como funciona, como criar uma conta e como receber receitas apenas com os seus seguidores.

Primeiro você precisa entender é conhecer o que é a OnlyFans?

Rede social OnlyFans
Rede social OnlyFans

OnlyFans é uma rede social onde qualquer pessoa pode criar um perfil e cobrar pelo acesso ao seu conteúdo através de assinaturas mensais ou vendas pessoais.

Usuários e influenciadores postam tudo, desde suporte nutricional, aulas de música, ioga, consultoria de moda até conteúdo adulto. Para produtores de conteúdo, essa é uma opção mais viável e segura do que receber pagamentos de seus seguidores.

Para os fãs, esta é uma oportunidade de doar para seus ídolos ou influenciadores favoritos, acessar conteúdo exclusivo e construir conexões mais próximas com as pessoas.

Qual é o valor da OnlyFans?

Tanto os criadores quanto os fãs podem criar perfis no OnlyFans gratuitamente. No entanto, a menos que você adicione uma forma de pagamento à sua conta, não será possível fazer muitas coisas no site, incluindo visualizar conteúdo fornecido por influenciadores gratuitamente.

Embora haja uma versão em português, OnlyFans só aceita pagamentos em dólares americanos, mas irá convertê-los para reais no extrato do cartão de crédito.

Para criadores de conteúdo, o valor da assinatura varia de US $ 4,99 a US $ 49,99.

O serviço transfere 80% dos fundos para o proprietário do perfil, e os 20% restantes são usados ​​para cobrir os custos operacionais.

Para ser aprovado como criador, é necessário enviar uma foto do documento de identidade oficial e uma selfie com o documento. Você também deve informar a conta bancária que aceita transferências internacionais. Todo o cadastro é bem simples e fácil basta você informar os dados solicitados e seguir o passo a passo de cadastramento.

Como funciona a OnlyFans?

OnlyFans funciona como uma rede social tradicional: para criar um perfil, você pode visitar a página “feeds”, que contém o conteúdo dos criadores que você segue (e se inscreve), além de coisas como curtir postagens e criar listas de usuários para interação.

O criador pode ter dois tipos de contas: contas gratuitas e contas pagas.

Contas gratuitas não exigem que os seguidores paguem para acessar o conteúdo, mas eles ainda podem receber dicas sobre postagens e transmissões ao vivo.

Contas pagas exigem assinaturas de fãs antes que eles possam ver as postagens e interagir com os perfis.

Legal né? Se você é uma pessoa super conectada as redes sociais e tem costume de acessar bastante, use a OnlyFans além de continuar navegando nas redes sociais você vai conseguir uma renda extra da maneira que você mais gosta que é através da sua rede social.

Você vai notar que OnlyFans tem cinco páginas principais: Criar, Home, Chats, Menu e Notificações.

Você pode visualizar a fonte o fluxo de conteúdo compartilhado por seus seguidores (incluindo seus amigos próximos) na página inicial.

Você também verá sugestões de que mais pessoas prestem atenção em você e pode visualizar a fonte o fluxo de conteúdo compartilhado por seus seguidores (incluindo seus amigos próximos) na página inicial.

Você também verá sugestões de que mais pessoas prestem atenção no OnlyFans. Há uma barra de pesquisa na parte superior da página inicial, onde você pode pesquisar outros criadores e preocupações do usuário.

Na página notificações você pode verificar suas notificações, inclui curtidas, interações, inscritos, dicas e muito mais

Vamos criar conteúdo? Lá você consegue criar conteúdos e compartilhar com os seus super fãs. Você pode adicionar o tipo de mídia que preferir e até mesmo criar enquete de votação.

Se você tiver contatos, como pessoas que você assina ou até fãs, pode ir para a página de bate-papo e começar a enviar mensagens diretas para eles.

No seu perfil você consegue conferir as configurações, cartões, listas e dados bancários, além disso personalizar o seu perfil para o modo escuro.

Quem usa a OnlyFans?

O público é bem variado modelos, músicos, atores, especialistas em fitness e influenciadores usam OnlyFans para gerar renda. Eles podem ganhar dinheiro diretamente dos fãs todos os meses, ou podem ganhar dinheiro por meio de dicas e funções de pagamento por uso.

Como ganhar dinheiro com assinatura?

Para começar a ganhar dinheiro em OnlyFans, você precisa adicionar suas informações de pagamento, verificar sua conta e definir o preço da assinatura. Depois de concluir todas essas operações, você estará livre para criar postagens e bloqueá-las após acesso pago.

Como adicionar informações de pagamento e verificar conta

Após fazer login em OnlyFans, entre no menu e selecione Adicionar Banco. Você deve ter pelo menos 18 anos e verificar sua conta.

OnlyFans irá pedir-lhe para fornecer dados pessoais, como o seu nome, endereço, data de nascimento e documentos de identificação (como passaporte ou carta de condução).

O site também pergunta se você planeja publicar conteúdo pornográfico. Pronto, agora você já pode criar conteúdo para a sua rede de super fã.

Está pronto (a) para começar a ganhar dinheiro com a sua rede social? Comente aqui e nos conte a sua experiência, esperamos que tenha gostado do conteúdo!

Carinhosamente
Marcos Mariano

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

One Comment