Novo App da Crunchyroll Lança Hoje pro Nintendo Switch

Crunchyroll Chegou ao Nintendo Switch

17 de fevereiro de 2022 – Fãs terão uma nova maneira de assistir anime onde quiserem, com o novo aplicativo da Crunchyroll para o Nintendo Switch™, que está sendo lançado hoje para o mundo todo. Combinando o que há de melhor das experiências para mobile e para living room, fãs poderão assistir a centenas de séries e dezenas de milhares de episódios no aplicativo da Crunchyroll, incluindo sucessos como Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba e One Piece, através de seus aparelhos Nintendo Switch™ em modo portátil ou modo encaixado, com suporte completo a offline viewing.

Novo App da Crunchyroll Lança Hoje pro Nintendo Switch
Novo App da Crunchyroll Lança Hoje pro Nintendo Switch

Com este lançamento, a Crunchyroll se torna o primeiro aplicativo de streaming a oferecer offline viewing no Nintendo Switch™, além de ser um dos pouquíssimos aplicativos de SVOD no console. Fãs poderão acessar o aplicativo da Crunchyroll para assistir animes de graça com anúncios, ou assinar o plano pago para assistir animes sem anúncios à vontade, com novos episódios de séries simulcast lançados logo após a estreia na TV japonesa.

Criado para a comunidade global de anime com a tecnologia da Unreal Engine da Epic Games, este aplicativo permite que usuários assistam suas séries favoritas em modo TV, com seu console engatado e conectado a uma TV; em modo de mesa, permitindo que fãs possam assistir anime com outras pessoas; ou em modo portátil, para assistir na tela com os controles Joy-Con™ conectados.

Crunchyroll, a marca global de anime que oferece aos fãs a experiência completa além do streaming de suas séries favoritas de anime, também está disponível através de dispositivos iOS e Android, PlayStation, Xbox, Nintendo Switch, Roku, Android TV, Amazon Fire TV, Apple TV e Chromecast.

Você pode gostar:  Classroom of The Elite e Jujutsu Kaisen disputam o hype de 2022
Com este lançamento, a Crunchyroll se torna o primeiro aplicativo de streaming a oferecer offline viewing no Nintendo Switch™

Sobre a Crunchyroll

Crunchyroll conecta fãs de anime e mangá em mais de 200 países e territórios através do conteúdo que eles tanto amam. Além de seu conteúdo disponível para assinantes, e para usuários gratuitos com suporte de anúncios, a Crunchyroll também oferece aos fãs experiências por meio da criação e distribuição de conteúdo, redes sociais, eventos, jogos, produtos de consumo e publicação de mangá.

Seus usuários possuem acesso ao maior catálogo de anime licenciado do mundo através dos serviços da Crunchyroll e da Anime Digital Network (em parceria com a Citel, uma subsidiária da Média-participations), com conteúdo traduzido em múltiplos idiomas para fãs do mundo todo. Assinantes também possuem acesso a simulcasts: séries populares disponíveis nas plataformas logo após a transmissão na TV japonesa. Por fim, a Crunchyroll também atua como distribuidora e licenciante de direitos de exibição em cinema, TV, home video, jogos de videogame e produtos oficiais.

Dentre os eventos realizados pela Crunchyroll, encontram-se a Crunchyroll Expo, o Anime Awards, as Crunchyroll Movie Nights e as KAZÉ Movie Nights. A Crunchyroll também vende dezenas de milhares de produtos de consumo diferentes para fãs do mundo todo, através de suas lojas de e-commerce e de seus parceiros varejistas (Crunchyroll, KAZÉ, AV Visionen), jogos através da Crunchyroll Games e da KAZÉ Games, e mangá através do KAZÉ Manga, Crunchyroll Manga e Crunchyroll Manga Store.

A Crunchyroll foi fundada em 2006 e tem base em San Francisco, com escritórios em Los Angeles, Tóquio, Paris, Lausanne, Chisinau e Berlim (AV Visionen). VRV (EUA) e Eye See Movies (Alemanha) também são marcas Crunchyroll. A Crunchyroll foi adquirida em agosto de 2021 pelo Funimation Global Group, uma joint venture entre a Sony Pictures Entertainment e a  Sony Music Entertainment Japan.

Você pode gostar:  Quais animes a Mappa fez?

Carinhosamente enviado por Crunchyroll

Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 930

Atualizações da newsletter

Digite seu endereço de e-mail a seguir para assinar a nossa newsletter

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.