O Tesouro de Algarve

O Tesouro de Algarve
O Tesouro de Algarve

No litoral paulista, a segunda cidade mais antiga do Brasil guarda um segredo de duzentos anos. Qual será o paradeiro das riquezas saqueadas da Família Real portuguesa no período colonial? Estaria o tesouro roubado escondido em algum ponto da cidade? Ou tudo não passaria de um velho mito local? Embarque em uma fantástica jornada e descubra a verdade por trás da lenda.

Revisite as origens do nosso país ao percorrer está peculiar cidade litorânea por suas ruas charmosas, praças emblemáticas e prédios históricos, além de ruínas curiosas e intrigantes; nacos de Mata Atlântica ainda preservados; praias com aspecto selvagem e visuais deslumbrantes, pontos turísticos e monumentos famosos, além de belos costões rochosos a formar a emblemática paisagem desta misteriosa aventura.

Em um thriller de tirar o fôlego, repleto de mistérios e perigos, desvende antigos enigmas a fim de encontrar cada parte do velho mapa pirata, que reza a lenda revelará o paradeiro das riquezas reais. Além de explorar alguns dos lugares mais fascinantes do litoral brasileiro ao percorrer a cidade de Itanhaém em busca do tesouro perdido.

Um livro infantojuvenil, uma aventura para todas as idades!

O que ler após acabar esse livro?

Terminar de ler um livro que amamos sempre gera um misto de sentimentos e o mais comum é procurarmos obras parecidas para continuar desfrutando daquele prazer. A seguir você pode conferir algumas obras baseadas nos critérios a seguir:

Livros parecidos

Espero que nossa lista de livros parecidos tenha ajudado você a achar sua próxima leitura. É sempre um prazer poder contribuir para o hábito da leitura em nosso país.

Você pode gostar:  Harry Potter e as Relíquias da Morte (Harry Potter #7)

Carinhosamente
Marcos Mariano

Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 914

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.