Os 3 livros mais populares da Amazon em 2022

Esse texto foi publicado em 29/12/2022 02:49 e modificado pela última vez em 29/12/2022 03:06, escrito por Marcos Mariano.

Uma viagem pelas emoções e descobertas de É Assim que Acaba, a sabedoria de O homem mais rico da Babilônia e as intrigas amorosas de Os sete maridos de Evelyn Hugo

Se você é fã de livros e está sempre atento às tendências do mercado editorial, já deve ter ouvido falar dos três livros mais lidos da Amazon em 2022: É Assim que Acaba, O homem mais rico da Babilônia e Os sete maridos de Evelyn Hugo. Cada um deles traz uma história única e inesquecível, capaz de prender a atenção do leitor até as últimas páginas. Neste post, conheceremos um pouco mais sobre cada um desses títulos e entender o motivo pelo qual eles conquistaram o coração de tantos leitores ao redor do mundo.

Os 3 livros mais populares da Amazon em 2022
Os 3 livros mais populares da Amazon em 2022

1 – É Assim que Acaba

É Assim que Acaba
É Assim que Acaba

Considerado o livro do ano, que virou febre no TikTok e sozinho já acumulou mais de um milhão de exemplares vendidos no Brasil. É assim que acaba é o romance mais pessoal da carreira de Colleen Hoover, discutindo temas como violência doméstica e abuso psicológico de forma sensível e direta. 

Em É assim que acaba, Colleen Hoover nos apresenta Lily, uma jovem que se mudou de uma cidadezinha do Maine para Boston, se formou em marketing e abriu a própria floricultura. E é em um dos terraços de Boston que ela conhece Ryle, um neurocirurgião confiante, teimoso e talvez até um pouco arrogante, com uma grande aversão a relacionamentos, mas que se sente muito atraído por ela.

Quando os dois se apaixonam, Lily se vê no meio de um relacionamento turbulento que não é o que ela esperava. Mas será que ela conseguirá enxergar isso, por mais doloroso que seja?

É assim que acaba é uma narrativa poderosa sobre a força necessária para fazer as escolhas certas nas situações mais difíceis. Considerada a obra mais pessoal de Hoover, o livro aborda sem medo alguns tabus da sociedade para explorar a complexidade das relações tóxicas, e como o amor e o abuso muitas vezes coexistem em uma confusão de sentimentos.

“Um romance corajoso, de partir o coração, que enfia as garras em você e não te solta… Ninguém escreve sobre sentimentos tão bem quanto Colleen Hoover.” -Anna Todd, autora da série After

“…Você vai sorrir em meio às lágrimas.” – Sarah Pekkanen, autora de Perfect Neighbors

“Imperdível. Com um drama fascinante e verdades dolorosas, esse livro retrata de maneira poderosa a devastação que o abuso pode causar – e a força de quem sobrevive a ele…” – Kirkus Review

2 – O homem mais rico da Babilônia

O homem mais rico da Babilônia
O homem mais rico da Babilônia

Com mais de dois milhões de exemplares vendidos no mundo todo, O homem mais rico da Babilônia é um clássico sobre como multiplicar riqueza e solucionar problemas financeiros. Baseando-se nos segredos de sucesso dos antigos babilônicos ― os habitantes da cidade mais rica e próspera de seu tempo ―, George S. Clason mostra soluções ao mesmo tempo sábias e muito atuais para evitar a falta de dinheiro, como não desperdiçar recursos durante tempos de opulência, buscar conhecimento e informação em vez de apenas lucro, assegurar uma renda para o futuro, manter a pontualidade no pagamento de dívidas e, sobretudo, cultivar as próprias aptidões, tornando-se cada vez mais habilidoso e consciente.

3 – Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo
Os sete maridos de Evelyn Hugo

Com todo o esplendor que só a Hollywood do século passado pode oferecer, esta é uma narrativa inesquecível sobre os sacrifícios que fazemos por amor, o perigo dos segredos e o preço da fama.

Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes ― seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido… pela sétima vez. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história ― ou sua “verdadeira história” ―, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso ― e que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.

“Evelyn Hugo faz Elizabeth Taylor parecer sem graça. Você vai rir com ela, chorar, sofrer, e então voltar para a primeira página e fazer tudo de novo.” ― Heather Cocks e Jessica Morgan, autoras de The Royal We

Ao ler os três livros mais lidos da Amazon em 2022, você terá a oportunidade de mergulhar em três histórias completamente diferentes, mas igualmente envolventes. É Assim que Acaba, de Colleen Hoover, é uma história emocionante sobre amor, perda e redenção. O Homem mais Rico da Babilônia, de George S. Clason, é um clássico da autoajuda financeira que ensina lições valiosas sobre como administrar e investir o seu dinheiro. Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, de Taylor Jenkins Reid, é um romance intrigante sobre amor, fama e segredos escondidos. Se você quer se transportar para mundos diferentes e se sentir inspirado e motivado, esses livros são a escolha perfeita. Incentivamos a leitura de todos eles!

Os 3 livros mais populares da Amazon em 2022

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/