“Play to Earn” com o token RENEC da Rede Remitano

“Jogar e Ganhar” não é mais um termo estranho para a maioria dos crentes da GameFi. Recentemente, a Remitano Network, a rede blockchain da Remitano, lançou um novo airdrop no formato “Play to Earn”, permitindo que os usuários possuam o token RENEC da rede na forma de “mineração de grupo”.

A partir da mineração solo RENEC diária gratuita no Remitano.com, os usuários agora podem minerar juntos em grupos para receber uma quantidade maior de airdrop de token RENEC como recompensa. Cada pool de mineração é chamado de sala de mineração e, após 24 horas, os membros da equipe dividirão uma quantidade maior de RENEC do que o esforço de mineração solo.

"Play to Earn" com o token RENEC da Rede Remitano
“Play to Earn” com o token RENEC da Rede Remitano

Esta é uma forma relativamente nova de airdrop no mercado, tornando oairdrop tradicional menos chato.

A participação é bastante simples. Você só precisa se inscrever para uma conta gratuita do Remitano e começar a minerar sozinho ou em grupos.

Experimente a mineração RENEC gratuitamente aqui!

Confira o todos os detalhes em RENEC Whitepaper.

O programa de mineração RENEC está limitado ao final do terceiro trimestre de 2022, portanto, quanto mais cedo você participar, maiores serão suas chances de possuir mais tokens da exchange.

Rede Remitano lança Testnet

No início de abril de 2022, a Remitano Network Team lançou com sucesso uma rede de teste (Testnet) que promete fortes movimentos da Remitano, uma exchange de criptomoedas de 9 anos, no mundo do blockchain.

A rede Testnet foi lançada com o surgimento da carteira Testnet RENEC, que permite que usuários registrados recebam 100 RENEC de teste na carteira. Você também pode se registrar para receber 100 RENEC para a carteira Testnet aqui.

Espera-se que a rede principal da RENEC seja lançada em algum momento entre o final do segundo e terceiro trimestres de 2022, que também é o momento em que o programa de airdrop da RENEC termina.

O potencial da Rede Remitano

Além de aproveitar a posse do RENEC Token a partir de agora, talvez o que mais interessa à comunidade seja quais aplicativos aparecerão primeiro na rede.

Embora a equipe de desenvolvimento não tenha anunciado oficialmente os primeiros aplicativos a serem executados na rede, com observações recentes baseadas nas atividades de Remitano, podemos prever seus próximos passos. Aqui está o que pudemos observar nos últimos tempos:

Em primeiro lugar, uma exchange descentralizada aparecerá na Rede Remitano este ano, de acordo com o roteiro de desenvolvimento mencionado no whitepaper da RENEC. Este é o passo básico e a premissa de muitas redes blockchain hoje.

Também no whitepaper, Remitano fala sobre trazer transações P2P entre criptomoedas e fiat no blockchain, juntamente com um serviço KYC descentralizado. Imagine, o RENEC se tornará o primeiro blockchain a oferecer suporte na rampa de saída e os usuários não precisam passar por exchanges centralizadas.

O que isso significa para desenvolvedores de aplicativos descentralizados (dApps)? Veja, por exemplo, jogos populares de play to earn como AXEI, STEPN. Novos usuários precisam passar por vários registros em várias exchanges para poder converter entre fiat e criptomoeda antes de começarem a participar do aplicativo. Isso cria uma enorme barreira para novos usuários, tornando os desenvolvedores limitados em termos de audiência.

Com a Remitano Network suportando KYC descentralizado no blockchain, a negociação de criptomoedas P2P pode ocorrer diretamente em aplicativos descentralizados. Permite aos usuários sacar dinheiro facilmente diretamente no aplicativo, sem precisar se movimentar ou precisar de muito conhecimento sobre blockchain. Para desenvolvedores de aplicativos, isso significa alcançar a população em geral, alcançando facilmente novos usuários.

Parece que NFT5, BombCrypto e ToCom serão os projetos pioneiros para esta abordagem.

No entanto, o que poucas pessoas notam é que em 2022 é a Remitano que firmou uma aliança estratégica com a NFT5.io. Assim, pode-se prever que a NFT será uma das aplicações de destaque nesta rede blockchain em um futuro próximo.

Ao mesmo tempo, até o final de 2021, a Remitano também tem uma cooperação estratégica com o BombCrypto, um jogo NFT do gênero Play to Earn.

E de acordo com uma fonte não oficial, uma comunidade GameFi na forma de Play to Earn será investida e desenvolvida pela Remitano para promover o interesse da comunidade em blockchain e criptomoedas em geral. Um site compartilhado recentemente pela comunidade GameFi chamado https://tocom.io/ é desenvolvido por Remitano.

Ligando os fatos acima, podemos imaginar a imagem futura do Remitano Network Blockchain. Você acha que o potencial de crescimento da rede é extremamente grande?

Sobre a rede Remitano

A Remitano é uma das maiores plataformas de negociação de criptomoedas peer-to-peer (p2p) do mundo, atendendo atualmente a usuários em mais de 30 países. A plataforma fornece um mercado de criptografia p2p sob custódia, permitindo que os usuários comprem bitcoin e criptomoeda com facilidade e segurança. A Remitano é líder de mercado no espaço de plataforma p2p, apresentando uma interface intuitiva e fácil de usar, suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana e possui algumas das taxas mais baixas do setor.

Tem perguntas?

Entre em contato com Remitano através de:

E-mail: marketing@remitano.com

Redes sociais: FanpageGroupInstagramTwitter

“Play to Earn” com o token RENEC da Rede Remitano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/