TradeSanta lança marketplace para copy trading

Uma das plataformas automatizadas de negociação de criptomoedas bem estabelecidas no nicho, a TradeSanta, anunciou o lançamento do mercado para negociação de cópias, também às vezes chamado de negociação social ou negociação espelhada. O mercado permitirá que os comerciantes localizem e copiem as estratégias de negociação longas e curtas mais lucrativas para os mercados spot e futuros, bem como escolha entre os bots DCA e Grid. Agora, a funcionalidade está disponível para as principais exchanges de criptomoedas, Binance, HitBTC, Huobi, Upbit, OKEx, Binance US, Binance Futures, Bybit e Coinbase Pro. No entanto, as metas do projeto para este ano também incluem a integração com Kraken e FTX.

TradeSanta lança marketplace para copy trading
TradeSanta lança marketplace para copy trading

Lançada em 2018 pela equipe de engenheiros financeiros e de software que são apaixonados por desenvolver softwares de negociação de ativos digitais melhores e mais simples, nos últimos 12 meses, a TradeSanta lançou uma série de atualizações, incluindo negociação de futuros na Binance, integração com Coinbase Pro, sinais de TradingView customizados, vários filtros e agora o mercado para negociação social.

TradeSanta’s copy trading marketplace em 2022
TradeSanta’s copy trading marketplace em 2022

O marketplace pode ser convenientemente usado por usuários iniciantes para executar as negociações que os traders mais experientes já executaram com lucro. Os negócios serão copiados e fechados quase ao mesmo tempo com os criadores das estratégias, e os traders iniciantes poderão acompanhá-los sem nem mesmo desenvolver um forte entendimento de indicadores técnicos e outros padrões.

Embora os bots sejam gratuitos no momento, os comerciantes terão a opção de monetizar suas estratégias em alguns meses, o que significa que certos itens no mercado terão um custo.

Como funciona o trading automatizado

Tradicionalmente, negociar criptomoedas era um processo manual, onde os usuários tinham que fazer análises técnicas e fundamentais, escolher o ativo para negociar, construir seu plano de investimento, agendar suas negociações e gerenciar todas as transações em todos os locais de negociação manualmente. Essas etapas, no entanto, estavam demorando muito, mesmo quando traziam resultados significativos.

Você pode gostar:  DARF: o que é e para que serve!

Com o advento da negociação automatizada, a situação mudou, pois os programas de computador agora podem executar algoritmos predefinidos para realizar uma negociação. Usando muitas ferramentas, incluindo filtros, sinais ou outras formas de análise técnica, um auto trading bot abre e fecha negócios em nome do investidor. E quanto mais bots estiverem trabalhando para você em campo enquanto você descansa, mais oportunidades de negociação esses bots encontrarão. Embora ninguém possa protegê-lo de perdas, mesmo o melhor bot. Porque ele simplesmente executa sua estratégia em um mercado cripto volátil imprevisível.

O que é TradeSanta

TradeSanta é uma plataforma de negociação automatizada que oferece esses bots para negociar em seu nome. Ele se conecta às contas de câmbio de seus clientes via API para executar negociações automaticamente de acordo com a estratégia automatizada que os clientes configuraram anteriormente.

Como uma solução abrangente, a plataforma consiste em vários componentes, incluindo um terminal, aplicativo móvel, sinais e mercado, cada um com bots de negociação projetados especificamente.

O serviço oferece vários recursos úteis para todos os traders iniciantes, casuais ou profissionais, incluindo ordens extras, opções de estratégias longas e curtas e indicadores técnicos, como RSI, MACD ou Bollinger Bands.

5 corretoras para comprar Bitcoin n...
5 corretoras para comprar Bitcoin no Brasil

Uma olhada no roteiro do projeto inclui análise de bots expandida, API pública para integração de bots, um mercado de sinais e integrações com DEXes e mais CEXes – fique atento!

Saiba mais sobre TradeSanta trading bot
Se una a TradeSanta no Telegram para discutir estratégias e abordagens de negociação. 
Siga TradeSanta no Twitter para atualizações de mercado. 
Se inscreva no canal da TradeSanta no YouTube para aprender mais sobre negociação de criptomoedas.

Você pode gostar:  Abachi visa convergir finanças tradicionais com DeFi

Aproveite para nos seguir no Google Notícias e ficar por dentro de todas as novidades do site.

Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 919

Atualizações da newsletter

Digite seu endereço de e-mail a seguir para assinar a nossa newsletter

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.