Top 10 melhores Vtubers da Nijisanji

O mundo dos Vtubers continua se expandindo, porém, essa expansão pode ser dada graças a uma empresa. Apesar do que muitos pensam, Hololive não é a principal empresa responsável pelo boom de Vtubers entre 2020 e 2022. Nijisanji é, atualmente, a maior empresa de talentos de Vtubers ao redor do mundo e continua crescendo em número, lucro e também em número de inscritos dos vários canais ativos de seus colaboradores. Atualmente existem mais de 10 mil Vtubers ao redor do mundo e pelo menos 200 ou mais desses fazem parte da Nijisanji.

Top 10 melhores Vtubers da Nijisanji
Top 10 melhores Vtubers da Nijisanji

Essa empresa possui um histórico impressionante, tendo iniciado sua atividade um pouco antes de Hololive e se expandindo para outros países fora do Japão até mesmo que Hololive. Portanto, podemos dizer que seu crescimento rápido é algo impressionante, porém já esperado por conta do investimento em talentos que não se tornam exclusivos a países como Japão, Estados Unidos e Canadá, mas também investindo em outros países da Ásia como um todo.

Sendo assim, citaremos os dez maiores talentos desta agência nesse artigo. Iremos falar um pouco sobre sua atuação, sua aparência, o conteúdo que eles produzem, além de citar a quantidade de inscritos que possuem atualmente. Ao contrário de Hololive, Nijisanji não possui uma preferência grande para apenas membros do sexo feminino, portanto existem vários homens no topo dessa lista.

Qual é a origem da Nijisanji?

Qual é a origem da Nijisanji?
Qual é a origem da Nijisanji?

Essa agência nasceu em maio de 2018 como uma forma de revolucionar o mercado dos Vtubers. Como já sabemos, Kizuna Ai foi a primeira Vtuber a atuar nesse mercado que realmente explodiu em 2016. Apesar do fato de avatares virtuais terem sido utilizados muito antes disso, foi apenas com ela e seus vídeos voltados para a comédia que o público realmente começou a dar atenção para esses criadores de conteúdo virtual. Dois anos após a explosão de Kizuna Ai, Nijisanji criou o conceito da primeira grande agência de talentos para Vtubers.

O conceito visa trazer algo profissional para esse ramo, algo que possua salário, benefícios e também ajuda com equipamento e modelos feitos por artistas contratados pela empresa. Além disso, o projeto visa ser multimídia, oferecendo vídeos, transmissões ao vivo e até mesmo shows online e também músicas com álbuns completos de suas estrelas que cantam e dançam em um ambiente virtual. Porém, ao contrário de Kizuna Ai, Nijisanji e seus Vtubers possuem uma grande diferença.

A maior diferença do conteúdo produzido por Vtubers dessa agência é a falta de um roteiro. Eles foram a primeira empresa que realmente apostou em um conteúdo natural, sem roteiro, atuação 100% do tempo e um conteúdo planejado. Tudo que é visto durante as streams das estrelas virtuais é algo natural, simplesmente um streamer virtual fazendo seu conteúdo livremente e se divertindo com seu público. Com esse conceito, Nijisanji foi muito longe e continua crescendo até hoje. Esse é o mesmo conceito que Hololive usa, porém, a empresa foi criada apenas em maio de 2018, ao contrário de Nijisanji, que nasceu em fevereiro do mesmo ano.

Quais são os 10 melhores Vtubers da Nijisanji?

Agora que você compreende a origem dessa agência, que tal saber sobre seus melhores Vtubers? Vamos citar os criadores de conteúdo virtuais mais populares dessa empresa para você começar a assistir e acompanhar, confira abaixo!

Hyakumantenbara Salome

Hyakumantenbara Salome
Hyakumantenbara Salome

Apesar de sua estreia ter sido literalmente algumas semanas atrás, no dia 24 de maio, em apenas duas semanas Salome juntou mais de um milhão de inscritos em seu canal. Ela é, atualmente, a Vtuber de Nijisanji mais popular, dominando a lista com seu crescimento repentino.

Finana Ryugu

Finana Ryugu
Finana Ryugu

Assim como Salome, Finana estreou recentemente, no dia 23 de maio. Sua personagem é inspirada por uma sereia tropical e faz parte do grupo LazuLight, um subgrupo dentro da Nijisanji que irá produzir músicas no futuro. Atualmente possui mais de 210 mil inscritos em poucas semanas.

Kanae

Kanae
Kanae

Kanae é um dos maiores Vtubers homens da Internet, ele possui 1 milhão de inscritos e estreou em 2018 junto com a criação da Nijisanji.

Kuzuha

Kuzuha
Kuzuha

Outro grande nome da Nijisanji é outro Vtuber do sexo masculino, Kuzuha. Ele se tornou o primeiro Vtuber homem da agência a ter um milhão de inscritos desde setembro de 2021. Atualmente, já possui quase 2 milhões de inscritos ativos.

Yuki Chihiro

Yuki Chihiro
Yuki Chihiro

Uma das primeiras Vtubers da Nijisanji, Yuki já possui mais de 500 mil inscritos e continua crescendo. Ela foca seu conteúdo em vários jogos, como Apex Legends, seu FPS favorito.

Vox Akuma

Vox Akuma
Vox Akuma

Vox é outro grande Vtuber homem que possui mais de 800 mil inscritos. Atualmente ele produz muitos tipos de conteúdo, como streams focadas em cozinhar, dar conselhos e outras simplesmente jogando seus jogos favoritos.

Oh Jiyu

Oh Jiyu
Oh Jiyu

Uma das maiores Vtubers coreanas, Oh foca seu conteúdo em vários assuntos. Ela já mencionou adorar Yu-Gi-Oh como um passatempo e é fluente no japonês, pois já viveu no Japão.

Belmond Banderas

Belmond Banderas
Belmond Banderas

Belmond é um dos Vtubers homens mais conhecidos e populares da Nijisanji. Ele possui 500 mil inscritos em seu canal e é popular por ser uma figura conhecida como o ‘tio’ de outros Vtubers na agência. No início de sua carreira em 2019, suas streams se tratavam de uma conversa entre um bartender e seu cliente.

Layla Alstroemeria

Layla Alstroemeria
Layla Alstroemeria

Layla oferece um conteúdo confortável para quem gosta de transmissões tranquilas. Ela já possui mais de 100 mil inscritos e algumas de suas transmissões focam em ensinar o público sobre determinado assunto. Sua personagem possui uma personalidade tranquila, mesmo quando joga o gênero de terror, além de ser muito gentil.

Reza Avanluna

Reza Avanluna
Reza Avanluna

Por fim, podemos mencionar Avanluna, um Vtuber que foca seu conteúdo na música e na criação de músicas originais e covers. Ele faz várias transmissões focadas em cantar músicas que seu público pede. 

Além disso, estreou em 2020 e já possui mais de 90 mil inscritos. Reza possui várias músicas até o momento e já colaborou com outros membros da Nijisanji em projetos musicais. Agora que você sabe sobre os melhores Vtubers da empresa, você vai assistir algum deles? Lembre-se que todos estão disponíveis no YouTube. Conte para gente qual te interessou mais neste artigo!

Top 10 melhores Vtubers da Nijisanji

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/