Três criptomoedas para te dar controle financeiro

Binance (BNB), Xchange Monster (MXCH) e PancakeSwap (CAKE)

As criptomoedas foram projetadas para devolver o poder financeiro aos seus usuários. As pessoas não precisavam mais passar por bancos para concluir transações, podiam fazê-lo online, usando tecnologia descentralizada e anonimato para obter o controle de suas finanças fora do sistema bancário.

A liberdade financeira completa, no entanto, não está disponível em todas as blockchains e tokens. Ocasionalmente, o comércio é limitado, a movimentação de tokens pode ser um desafio, reduzindo as opções disponíveis para quem usa essas plataformas.

Três criptomoedas para te dar controle financeiro
Três criptomoedas para te dar controle financeiro

Três plataformas que trabalham para dar aos seus usuários total liberdade financeira são Binance (BNB), PancakeSwap (CAKE) e Xchange Monster (MXCH).

Binance (BNB) oferece mais opções aos usuários de criptomoedas

De acordo com o Coin Market Cap, Binance (BNB) é a quinta criptomoeda mais popular, ficando atrás apenas do Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH) e stablecoins Tether (USDT) e USD Coin (USDC).

Binance (BNB) oferece mais opções aos usuários de criptomoedas
Binance (BNB) oferece mais opções aos usuários de criptomoedas

É uma plataforma de câmbio que trata do comércio e compra de ativos criptográficos, desde a compra de tokens com moeda fiduciária, até a compra e negociação de NFTs em seu mercado, além da hospedagem de novos projetos em sua plataforma de lançamento.

Na Binance (BNB), os usuários podem comprar, vender e negociar mais de 600 criptomoedas, conectando suas contas bancárias ou carteiras de criptomoedas. Essa conexão com alguns dos maiores tokens de criptografia do mercado torna a Binance (BNB) incrivelmente versátil, permitindo que os usuários comprem quase qualquer token que desejarem, com a capacidade de usá-los como quiserem.

A funcionalidade da Binance (BNB) é ampla e diversificada e é alcançada por meio da tecnologia oferecida pela Binance Smart Chain – a cadeia responsável pela Binance (BNB), bem como a Binance USD (BUSD), atrelada ao dólar.

Você pode gostar:  Senado aprova projeto que regula operações com criptomoedas

Ter tanta escolha sobre os tokens a serem comprados, trocados e usados é algo que dá à Binance (BNB) uma enorme vantagem sobre seus pares. Como tal, é mais do que provável que a Binance (BNB) permaneça em sua posição alta, com potencial para prosperar ainda mais no futuro.

Você já deu uma chance para a Binance (BNB)?

PancakeSwap (CAKE) fica com o “Bolo da Descentralização”

A PancakeSwap (CAKE) é um dos projetos de maior sucesso construídos na Binance Smart Chain, ocupando um lugar entre as 75 principais criptomoedas do mercado atual.

A plataforma, que permite aos usuários trocar, apostar, ganhar e ganhar tokens CAKE nativos, usa a Binance Smart Chain devido à sua vasta interconectividade com outros tokens, permitindo uma negociação descentralizada perfeita.

O que a PancakeSwap (CAKE) pode fazer ao contrário do Binance (BNB), no entanto, é ser completamente descentralizada, pois lida quase exclusivamente com tokens, em vez de moeda fiduciária. Isso significa que os usuários podem fazer login facilmente usando apenas suas carteiras de criptomoedas e podem usar suas contas PancakeSwap (CAKE) para fazer negócios e ganhar tokens.

A PancakeSwap (CAKE), portanto, oferece aos usuários flexibilidade sem comprometer a descentralização, formando um ecossistema único que oferece aos usuários controle total sobre seus tokens e até a chance de ganhar mais por meio de staking e farm.

Não uma plataforma para você deixar de lado.

Xchange Monster (MXCH) torna as carteiras dos jogadores mais cheias

Embora comprar e negociar criptomoedas com pouca restrição seja essencial na jornada da criptomoeda para recompensar a liberdade financeira e o controle aos usuários, outra necessidade para que essa liberdade seja completa é a capacidade de transferir criptomoeda para moeda fiduciária, com tanta facilidade quanto há para transformar moeda comum em cripto.

Você pode gostar:  Cartão Credz: Conheça as Opções, Vantagens e Como Solicitar

Isso é algo que foi observado pelo Xchange Monster (MXCH), uma plataforma de hospedagem de jogos cripto que preenche a lacuna entre entusiastas de criptomoedas e jogadores. Existem muitas maneiras de fazer isso, no entanto, uma maneira importante é através da utilidade de sua carteira.

Na Xchange Monster (MXCH), os usuários podem ganhar, comprar e vender com tokens MXCH nativos. Eles podem ser usados para comprar e vender NFTs, para acessar aspectos de um jogo na plataforma, ou podem ser recebidos como recompensa, ou como o valor de um ativo ganho pelo usuário. A carteira também pode conter uma série de outros tokens, que podem ser usados da mesma forma no ecossistema.

O que é único, no entanto, é a governança VQF da Xchange Monsters (MXCH), o que significa que sua plataforma é completamente regulamentada sob a supervisão da Autoridade Suíça de Conduta Financeira (FINMA). Isso significa que eles podem negociar ativos criptográficos de volta para moeda comum sem esforço, as estimativas sugerem que o processo pode ser feito em apenas três cliques.

O resultado são tokens ganhos por meio de vendas NFT, ou itens com um valor de token recebido como recompensa do jogo, que podem ser facilmente transformados em moeda fiduciária, permitindo que sejam gastos em mais locais offline do dia-a-dia, como colocá-lo em contas ou comprar uma xícara de café da manhã.

Na Xchange Monster (MXCH), os jogadores podem obter ganhos e podem acessá-los facilmente para uso fora da criptomoeda, impedindo que seus ativos fiquem presos em uma carteira digital em vez de uma física.

Então, você quer ganhar dinheiro jogando? Confira o Xchange Monster (MXCH).

Você pode gostar:  Due Dilly Lança Primeira Loja Local De Cartas De Esportes No Metaverso Com A Parceria Do Jogo Sandbox

Saiba mais sobre a xChange Monster (MXCH) em:

Presale: https://xchangemonster.boostx.finance/register
Website: https://xchangemonster.com/
Discord: https://discord.gg/M5hu5HwbeJ
Telegram: https://t.me/xchangemonsterofficial
Twitter: https://twitter.com/Xchange_Monster

Aproveite para nos seguir no Google Notícias e ficar por dentro de todas as novidades do site.

Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 915

Atualizações da newsletter

Digite seu endereço de e-mail a seguir para assinar a nossa newsletter

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.